୧ ‧₊˚🩸⋅♡
"Quando a noite dissolver os homens
Ficaremos só nós dois
E se no escuro adivinhares
Que os homens foram dissolvidos
Beijarei tua boca inteira"Murilo Mendes
NARRADOR ON
A garota de cabelos negros correu com todas as suas forças por entre as árvores fechadas, sua respiração ofegante ecoando em seus ouvidos, sobrepondo-se ao som distante da cachoeira que ela sabia estar próxima. Seu coração batia forte contra o peito, impulsionado pelo medo que crescia a cada passo.
Ela se virou rapidamente ao ouvir o estalo de um galho se partindo atrás de si, indicando a presença de algo desconhecido em sua perseguição. A garganta seca impedia qualquer grito de escapar, deixando-a isolada com seu próprio terror naquele momento angustiante.
A garota forçou suas pernas a correr mais rápido, sentindo a presença ameaçadora se aproximando. Os vislumbres de olhos vermelhos brilhantes surgiam entre as árvores, como uma fera predatória focada em sua presa. A criatura parecia ganhar velocidade a cada instante, tornando sua fuga ainda mais desesperadora. Ela precisava encontrar uma saída, ou pelo menos um lugar seguro para se abrigar, antes que fosse tarde demais.
O barulho dos carros passando pelas vias próximas se tornava mais alto à medida que ela se aproximava da saída da floresta. As árvores começaram a se dispersar, cedendo lugar ao terreno mais aberto enquanto ela corria, saltando por cima de troncos caídos que obstruíam seu caminho.
A garota grunhiu ao tropeçar em uma raiz exposta, caindo com força contra o chão úmido de terra e lama. A dor intensa no tornozelo direito a fez se contorcer, indicando que ela provavelmente havia torcido o pé ao cair de maneira inadequada.
Sentada no chão, ela tentou se arrastar lentamente até uma árvore grande e grossa, buscando um lugar para se esconder. Encostou as costas contra o tronco, respirando com dificuldade enquanto tentava controlar o medo. Os passos pesados de seu perseguidor se aproximavam, fazendo com que ela se encolhesse ainda mais, puxando as pernas em direção ao peito para não ser vista.
A criatura enorme e poderosa passou correndo ao lado da árvore, sua respiração pesada e ameaçadora preenchendo o ar. A garota inspirou profundamente, tentando conter um choro cansado que ameaçava escapar de sua garganta seca. Ela relaxou ao perceber que estava sozinha, permitindo-se respirar mais calmamente. A falta de água queimava como fogo em sua garganta, a sede se intensificando com cada respiração pesada.
Enquanto se apoiava contra o tronco da árvore, tentou aproveitar o breve momento de alívio, acalmando o coração que batia forte em seu peito. Os olhos ardiam com a poeira, e suas roupas estavam sujas e molhadas da lama do chão. A garota descansou por apenas alguns momentos antes de ouvir um ruído pesado atrás de si. O som de folhas e galhos sendo esmagados sob o peso de algo grande fez com que seu coração disparasse novamente. Antes que ela pudesse reagir, a criatura apareceu ao lado da árvore, seus olhos vermelhos brilhando intensamente na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 ━━ 𝙹𝚊𝚜𝚙𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚕𝚎
FanfictionNa pacata Forks, Luana enfrenta os horrores de um lar abusivo após a perda devastadora de sua mãe na infância. Enquanto isso, Jasper, imerso em um passado sombrio e repleto de segredos sangrentos, luta entre a busca pela redenção e a natureza predat...