— Quem diria que estaríamos indo em uma viagem com Kim Sunoo, o cara que eu mais tenho nojo nesse mundo! – Jungwon resmungou arrumando sua pequena mala em call com seus amigos.
O restante daquela semana tinha sido divertido para todos, menos para o Yang, que mesmo que Sunoo aparenta estar mudando, tem um pé atrás com o mesmo.
— Vamos lá, Wonie! O Sunoo tá sendo muito legal com a gente em emprestar a casa de praia dele pra um bando de gente se divertir! – Karina retrucou colocando alguma máscara verde em seu rosto.
— Pois é Jungwon, você é muito é surtado, tem vezes que eu tenho medo de você. – Taehyun riu e era possível ouvir vozes atrás de si.
— Mimimimimi, vocês são tudo "é" besta, eu tenho certeza que o curupira, ou melhor, queropika, tá tramando alguma coisa. – o mais novo fez um gesto com as mãos imitando um fantoche e revirou os olhos. — Aliás, Tyun, quem é que tá aí na sua casa?
— Ah!? Quem é.... é o Beomgyu! Ele veio passar um tempinho aqui. – um rubor apareceu no rosto do Kang.
— Que fofos, quando é o casamento? – Karina se intrometeu.
— Karina, a gente não precisa saber nem o dia, eles já são casados!
(...)
— Hyung, por que você tá arrumando as malas? Vai viajar!? – Taesan, o irmão mais novo de Sunghoon, apareceu na porta de seu quarto.
— Eu vou passar um fim de semana com uns amigos.
— Pra onde você vai, com quem você vai, eu posso ir junto? É muito longe? Posso... – o garoto foi cortado pelo mais velho.
— Calma, Taesan! Vai devagar. Eu vou para uma casa de praia com o Jungwon, o namorado dele, a Karina, o Taehyun, o Minhee e o Sunoo. – explicou, deixando a peça de roupa que estava na sua mão de lado.
— Misericórdia, quanta gente, de quem é essa casa? Vocês racharam o aluguel? E calma... esse Sunoo não é aquele tarado lá!? – rapidamente o mesmo se jogou na cama ao lado da mala com os olhos brilhando em busca de fofoca.
— A casa é do Sunoo e ele não é tarado! Ele vem de família rica, mas parecem que não têm uma boa relação. – quando ouviu o adjetivo "tarado" ser dirigido ao Kim, bateu o pé no chão e elevou um pouco o tom de voz, em defensiva.
— Eita, calma Hoonie, não precisa se descontrolar! Não era você que dizia que ele era um safado e pegava todo mundo? – arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.
— É que eu andei conversando com ele esses dias e ele é legal. – um sorrisinho besta surgiu.
— Já tá apaixonado de novo? E o tal de Jake? Era assim mesmo o apelido dele? – o sorriso desmanchou.
— Hyung? Aconteceu alguma coisa? – o mais novo se aproximou e tocou o ombro de Sunghoon.
— Eu esqueci de te contar... na verdade eu descobri que o Jake só estava me usando pra esquecer o ex babaca dele. – suspirou e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules - 2sun
FanfictionDesde que Park Sunghoon começou a estudar na mesma faculdade que seu amigo Yang Jungwon, ele foi informado sobre três regras caso encontre Kim Sunoo, um estudante peculiar, sendo elas: "Um: não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando p...