10. Cupid can't hit two hearts with one arrow.

61 4 7
                                    

— Taesan, meu irmãozinho, pode ir passando o Ninten

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Taesan, meu irmãozinho, pode ir passando o Ninten... por que você está chorando? – assim que abriu a porta se deparou com seu irmão às lágrimas agarrado à uma almofada.

— Hy... hyung!? Ai graças a Deus! Obrigado papai do céu, eu prometo que vou me comportar! – se levantou do sofá e logo abraçou o irmão.

— Hm? Taesan o que foi? – Sunghoon o abraçou de volta, ainda com uma expressão preocupada.

— Eu achei que o cara tarado tinha sequestrado você! Sei lá, te vendido pra tráfico humano, prostituição ou te matado! – respondeu choroso, levando o Park mais velho a dar risada.

— Por que você tá rindo!? Eu realmente fiquei preocupado com você... – rapidamente o outro fez cara de bravo e cruzou os braços.

— Eu sei que ficou preocupado, mas acho que é bom dar uma paradinha em assistir casos criminais antes de dormir, okay? – acariciou os cabelos do irmão.

— E onde tu realmente estava, hein? – questionou mais uma vez.

— Em um parque de diversões! – sorriu.

— O que!? Seu safado, você poderia ter pelo menos avisado... você nunca me levou num parque. – deu um tapa leve no braço do maior.

— Ué, não era você que tava chorando e agora tá me batendo? Que consideração com seu irmão, hein!? – fingiu choramingar.

— Isso não vem ao caso, eu tô morrendo de fome, faz tteokbokki pra mim?

— Tá bem... eu vou fazer nosso jantar e podemos assistir alguma coisa enquanto isso. – revirou os olhos e sorriu se dirigindo a cozinha.

O fim de semana decorreu-se muito bem e de forma tranquila e de novo, era segunda feira, o dia menos agradável para todos.

Sunghoon acordou mais cedo do que devia por conta de ligações sem fim feitas pelo amigo, Jungwon.

— Bom dia, Wonnie, como que você tá!? – mesmo que sonolento tentou falar com o Yang de forma simpática.

BOM DIA DE CU É ROLA SEU IDIOTA! Eu liguei para você um milhão de vezes ontem e não me atendeu, o que caralhos você estava fazendo para não atender seu melhor amigo!? – gritou do outro lado da linha completamente enfurecido.

— Nossa, que grosseria uma hora dessas, eu estava com o Sunoo e... – foi interrompido.

O QUE!? VOCÊ DISSE SUNOO? KIM SUNOO!? – exclamou exageradamente mais uma vez.

— E-eu disse Sunoo!? Não, eu quis dizer estava com sono e acabei dormindo o dia todo. – a voz quase que não saía quando percebeu que falou algo que não devia.

Vou fingir que acredito... indo direto ao ponto, quero que me ajude com um negócio... – acalmou-se.

— Não sendo nada ilícito, por mim, tudo bem. Diga logo que eu tenho mais o que fazer.

New Rules - 2sun Onde histórias criam vida. Descubra agora