11. Where do broken hearts go?

68 5 1
                                    

— Ainda bem que deu tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ainda bem que deu tudo certo. – Karina, Taehyun e Sunghoon estavam andando pelos corredores indo de volta aos seus respectivos destinos.

— Pois é! Agora temos um casal oficial no nosso grupo, você deveria tentar fazer o mesmo com a Winter, Karina. – sugeriu o Kang.

— Vou pensar sobre isso... mas e aí, Tyun, não vai contar como conseguiu esse chupão aí não?

— Chupão? Que chupão? – o Park se virou drasticamente para olhar diretamente nos olhos de Taehyun com um sorriso malicioso, o qual estava completamente vermelho.

— Aff, vocês são muito chatos, tá bom... eu fui em um bar e acabei encontrando Choi Beomgyu do curso de medicina veterinária, a gente bebeu bastante e aconteceu. Só isso. – sorriu nervoso.

— Okay... eu esperava mais detalhes, eu tenho que ir pro grêmio agora, tchauzinho! – a jovem entrou no corredor a direita e seguiu para a sala do grêmio.

— Eu tenho que ir para meu último período, tchau Park! – Taehyun falou indo em direção às escadas e recebeu um aceno de Sunghoon.

As aulas de Sunghoon já haviam terminado, então não tinha mais o que fazer pelo resto do dia, portanto, resolveu que iria fazer uma visita à Jake.
Assim, andou alguns corredores a mais com destino ao seu armário com o fim de pegar seus pertences antes de sair.

— Ué, o que é isso? – questionou ao ver uma latinha de chá gelado com um post it colado nela.

"Encontre-me na biblioteca, quero conversar com você, gatinho. - Sunoo" – leu o que estava no pedaço de papel e franziu o cenho. Algo de estranho aconteceu.

— Olá, Sunoo, por que queria conversar... eu tenho um compromisso. – falou ao chegar na biblioteca, o Kim estava sentado em uma mesa lendo Crepúsculo.

— Oi, gatinho! Que bom que veio, eu não estou me sentindo bem. – confessou, aquilo fez com que um sentimento estranho acendesse no interior do mais velho.

— Não está se sentindo bem? Isso tem algo a ver com o Niki? – foi direto e se sentou junto ao ruivo.

— Como sabe!? – deixou o livro de lado.

— A universidade inteira sabe.

— Bando de fofoqueiros... tem a ver com ele sim, ele tá agindo feito criança só por que eu rejeitei ele. – bufou.

— Talvez possa ter sido o tom que você usou quando falou com ele... sentimentos são muito complicados, imagino o nervosismo. – o outro permaneceu em silêncio e respirou fundo.

— Talvez... tem vezes que eu não sei controlar minha língua e o tom que as palavras exalam. – o moreno assentiu.

— Cansei de falar disso... que compromisso é esse que você tem? Posso te dar carona?

New Rules - 2sun Onde histórias criam vida. Descubra agora