09. You don't belive the rumors, don't you?

59 8 3
                                    

Sunghoon nunca pensou que iria realmente ter mais um contato com Kim Sunoo fora do ambiente da universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunghoon nunca pensou que iria realmente ter mais um contato com Kim Sunoo fora do ambiente da universidade.

Era uma manhã de sábado, seu irmão estava em casa e observava seu hyung andando pro lado e pro outro na sala de estar.

— O que que 'cê tá fazendo? – Taesan perguntou enquanto jogava algum jogo no seu celular.

— Pensando. – respondeu o mais velho.

— Sobre...? – deixou o celular de lado e cruzou os braços.

— Eu fui avisado pelo Jungwon sobre um cara da nossa faculdade que vamos dizer... ele é peculiar, meio que dizem que ele fica com todo mun... – foi interrompido.

— Ele é tarado, entendi e o que tem?

— Bem, não vamos dizer que ele é um tarado... enfim, eu tô mantendo distância dele já que ele começou a se aproximar de mim de forma meio estranha e hoje ele marcou da gente se encontrar pra eu poder devolver o capacete dele. – completou.

— Só isso!? Achei que fosse algo mais sério. – revirou os olhos e voltou a jogar.

— Mas isso é sério! – enfatizou bem o "é".

— É só você entregar o capacete, dá uma de esquecido, arranjar uma desculpa e ir embora. – sugeriu.

— Okay... se é assim, mas e se ele tentar puxar papo? – se sentou ao lado do Park mais novo.

— Você é bem ansiosinho, hein!? Só corta o papo e volta pra casa.

—  Tá certo, obrigado irmãozinho! – sorriu animadamente e deixou um selar nas bochechas do menor.

— Eca! Você é mó esquisitão. – disse enquanto tentava limpar onde Sunghoon beijou.

O encontro dos dois seria às 14h, o dia passou mais rápido do que era esperado e agora Sunghoon está escolhendo alguma roupa decente pra sair.

— Taesan, qual dessas duas camisetas você acha melhor, essa ou esta? – levantou duas opções de peças na frente do irmão.

— Por que você tá escolhendo o que vestir se você não tem a mínima vontade de falar com o cara? Aposto meu Nintendo que não vai demorar mais do que 5 minutos. – revirou os olhos.

— Pelo menos eu tenho que parecer descente e desde quando você tem um Nintendo!? – após ouvir a palavra "Nintendo" sair da boca de Taesan o mesmo rapidamente voltou sua atenção ao garoto.

— Comprei na shoppee com o seu cartão, relaxa aí pois teve frete grátis.

— Nunca mais eu deixo meu cartão em casa. – se sentou fazendo uma pausa dramática e fingindo choro.

— É bom mesmo, só coloca um moletom e mete o pé! – exclamou.

— Ai que menino chato, não sei nem a quem puxou! – reclamou vestindo uma calça de moletom cinza, seguindo o conselho do irmão sem perceber.

New Rules - 2sun Onde histórias criam vida. Descubra agora