04. Hello! My name is...

94 9 18
                                    

— Que noite! Foi muito bom, né, Hoon? – Jungwon estava animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que noite! Foi muito bom, né, Hoon? – Jungwon estava animado. Afinal, beijou o cara que gosta e de bônus conseguiu seu número.

— É... para uma primeira vez, foi divertido. – o Park estava um pouco perdido em seus pensamentos e sorrindo bobo por aí, encarando o chão.

— Por que está sorrindo assim? E você está corado! O que aconteceu? – perguntou com um sorriso ladino.

— Ah... eu só conversei com o Jaeyun, tô feliz que ele sabe meu nome. Ele é muito legal. – corou.

— Uau... finalmente Park Sunghoon está avançando em sua vida amorosa. – bateu pequenas palminhas.

— Bem, eu não sei... talvez ele pode ter sido apenas educado. – pensou um pouco mais e suspirou.

— Seja mais confiante, idiota! – deu um tapinha no ombro do mais velho.

— Ai! Isso doeu. – fez um biquinho colocou a mão sobre o local acertado.

Os dois estavam andando pela rua para chegar a avenida e assim pedir um uber,  se passava das 03h30. Algumas pessoas também estavam indo pelo mesmo caminho, então não estava tão perigoso assim.

— Sunghoon, cuidado! – o Yang exclamou puxando o outro para seu lado ao ver uma moto em alta velocidade passar perto da dupla.

— Ah! O que... foi isso? – com a ação repentina do mais novo, Sunghoon ficou confuso, afinal não tinha visto o veículo.

— Uma moto passou em alta velocidade do seu lado. – olhou para trás vendo a moto ir embora.

— Ugh... eu sei de quem é essa moto, é do Sunoo. Uma Suzuki gsx250r roxa. – o mesmo resmungou.

— Vamos pra casa, o uber chegou. – o Park disse enquanto olhava o aplicativo em seu celular.

(...)

Sunoo estava no dormitório de Giselle e NingNing jogado na cama com a cara no travesseiro.

— Vou fazer sopa de ressaca para nós. – NingNing falou indo para a cozinha.

— Boa... por que estás tão pensativo, Sun? – questionou a japonesa.

— Estou pensando em como chamar a atenção daquele cara. – respondeu brincando com os dedos.

— É sério que você quer realmente ir atrás dele?

— Sim... assim, ele é muito bonito. – sorriu.

— Sunoo... você já tem o Niki nos seus pés, tem certeza que isso vai dar certo? – NingNing comentou enquanto cortava vegetais.

— Vamos lá, meninas... vai ser divertido provar de uma pessoa nova. – falou em tom convincente.

— Isso se ele não for hétero, mas e aí, conseguiu informações dele? Te vi conversando com Jungwon. – perguntou a chinesa.

— o Yang é persistente, não quis me falar, apesar de que acabou soltando o nome dele... Park Sunghoon. – se sentou olhando o horário em seu celular.

New Rules - 2sun Onde histórias criam vida. Descubra agora