12. What the fuck!?

50 5 0
                                    

Mais um dia começou na faculdade, os membros do grêmio e basicamente toda a escola estava pensando nos jogos universitários que esse ano ocorreriam mais cedo, em maio, e não em outubro como de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia começou na faculdade, os membros do grêmio e basicamente toda a escola estava pensando nos jogos universitários que esse ano ocorreriam mais cedo, em maio, e não em outubro como de costume. Já que haveria reformas em alguns espaços do campus nesse período.

— Entre "nois"... – era isso que saía da boca de Jungwon toda vez que ele ia fofocar com os membros do grêmio, tais que já pararam o que estavam fazendo para prestar atenção.

— Lá vem bomba, conta aí, Wonie! – Karina se virou animadamente para olhar nos olhos do Yang.

— Vocês perceberam que o Sunoo e o Sunghoon tão juntinhos demais esses dias?

— Com certeza, isso é muito estranho, até porque o Hoon até agora não disse mais nada sobre o Jaeyun e não tá mais evitando o Kim. – A Yoo respondeu, fazer algumas caretas.

— É verdade, eu vi esses dias o Sunghoon pegando carona com o Sunoo, tenho certeza que essa não foi a primeira vez. – foi a vez do Kang falar e ligar mais pontos.

— Sabe o que eu acho? Deveríamos tentar falar com o grupinho do Sunoo e saber se eles tão sabendo que alguma coisa! – Jungwon sugeriu.

— Pra que tanto esforço? Eu não vou com a cara do Serim. Já podem tirar eu dessa história. – Taehyun resmungou.

— Oxente, por quê? – os outros dois perguntaram em mesmo tom, parecendo um coral.

— Simples, ele fica dando em cima de todo macho que ele encontra, na verdade, de qualquer pessoa! Eu vi ele dando em cima do Beomgyu e tava na cara do Beom que ele tava desconfortável. – seus colegas tiveram que segurar a risada depois dessa.

— Então é só ciúmes mesmo, Taehyun escuta aqui, se o Beomgyu te ama da mesma forma ele não vai te trocar pelo canalha do Serim. – Jungwon tentou reconfortar o amigo.

— Pois é, Tyun, se valoriza mais um pouquinho. – a outra seguiu o mesmo passo.

— Tudo bem... é, vocês estão certos, eu tenho que ser mais seguro comigo mesmo!

— Muito bem! Estamos orgulhosos de você. – o Yang sorriu, saindo de sua cadeira e fazendo um carinho na cabeça do mais velho.

— Daqui a pouco é nosso almoço, vamos procurar o Hoon assim que o sinal tocar.

(...)

— Vocês perceberam que o Sunoo tá esquisito? – NingNing comentou em seu dormitório, onde todos os seus amigos estavam reunidos.

— Com certeza, ele nem tá andando mais com a gente direito. – Giselle apontou, enquanto lixava suas unhas, que naquele dia estavam em um tom de verde militar.

— Aquele pau no cu não foi na nossa corrida, se ele tivesse ido eu e a ning teríamos ganhado uns 300 dólares a mais! – resmungou o Park.

— Calma, Serim, não xinga seu amigo por causa de uma besteira dessas! – a chinesa reclamou dando um tapinha em seu ombro.

New Rules - 2sun Onde histórias criam vida. Descubra agora