02. A stranger at Karina's party

131 14 31
                                    

Sunghoon nunca foi de ir a festas, sempre deu desculpinhas esfarrapadas como "minha mãe não deixa", "tenho que cuidar do meu irmão"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunghoon nunca foi de ir a festas, sempre deu desculpinhas esfarrapadas como "minha mãe não deixa", "tenho que cuidar do meu irmão". Ele sempre foi muito reservado e não muito extrovertido, admira que seu irmão seja tão sociável.

Sendo seu primeiro dia em uma universidade tão grande quanto a Korea Nation University, ele estava orgulhoso, afinal nunca tinha conseguido conversar com pessoas e "se enturmar" tão rápido.

Todavia, teve de sofrer novamente com os tormentos do busão. Já eram 18h00, ou seja, seu irmão já estava em casa também.

— Cheguei! – avisou abrindo a porta e tirando seus sapatos.

— Tava uma paz aqui sem você, até o oxigênio tava melhor. – falou comendo um pouco de ramen que tinha feito.

O mais velho apenas mostrou a língua a Taesan e recebeu o mesmo de volta.

— Mas e aí, como foi hoje? – se sentou no sofá e beliscou um pouco do macarrão instantâneo.

— Foi muito legal, consegui fazer alguns amigos e pare de comer minha janta, se quiser, vá fazer o seu. – deu um tapinha na mão do irmão.

— Aish! Hoje foi até que legal também, na cafeteria serviram pizza na hora do almoço e amanhã vai ter uma festa. –  contou enquanto afastava a mão.

— Qual desculpa você deu dessa vez? "Tenho que cuidar do meu irmãozinho"? – imitou a voz de Sunghoon.

— Não, eu não dei desculpinha nenhuma, eu vou! – sorriu orgulhoso.

— Sério!? Ai, finalmente vou poder te ajudar a escolher uma roupa! E vê se perde logo esse seu bv, já tem 24 anos na cara. – riu.

— Cala boca e você aí nem tem idade pra falar essas coisas. – cruzou os braços indignado.

— Pelo menos eu não sou boca virgem! ‐ exclamou zombando.

— Perai... você já teve seu primeiro beijo!? – os dois ficaram em silêncio por alguns segundos se olhando. — Taesan...

— Esquece. – Taesan se sentou e pegou seu celular, começando a jogar algum jogo online.

— O que você tá jogando? – Sunghoon se aproximou mais.

— League of Legends. – tirou os óculos do rosto do irmão colocando-os em si levantando um dedo, imitando o emoji de nerd, arrancando uma risadinha do mais velho.

— Tá certo, vou jantar e estarei no meu quarto. – deu uma piscadela e se dirigiu a cozinha, a fim de fazer um ramen também.

Procurou pelos armários quase vazios e achou um pacote, fez no microondas mesmo pois ainda tinha de estudar.

Após o preparo, se sentou na cama, pegou sua mesinha portátil e ligou seu computador. Comendo e fazendo algumas anotações sobre o conteúdo dado em aula.

New Rules - 2sun Onde histórias criam vida. Descubra agora