Megan
"Eu queria conhecer Lindsay por completo, saber de todas suas dores, queria mais do que apenas presumir coisas sobre ela apenas a observando, queria muito mais que isso."
— Registrado por George Baker em seu livro.
George não estava no quarto quando eu saí do banheiro, mas ele não demorou a chegar com um prato de sopa nas mãos. O banho me deixou mais lúcida e ele ignorou esse detalhe quando achou que seria uma boa ideia me dar a sopa em vez de deixar eu mesma comer. Ele deveria estar adorando minha cara de idiota toda vez que aproximava a colher da minha boca.
— Por que não foi com seus irmãos sair com o namorado da sua mãe?
— Sair com os namorados dela não é meu programa favorito.
Abri a boca para comer a sopa e me perguntei se ele achava que eu estava tão mal para não conseguir comer ou se se divertia me tratando como uma criança.
— Foi por causa disso que bebeu?
Esperei mais uma colherada da sopa antes de responder, entretanto, ela não veio. George não me conhecia o suficiente para saber que eu usava a comida para evitar perguntas delicadas, ou conhecia?
— Por causa disso, do meu pai, da minha mãe, dos meus irmãos, do Paul —, de você. — O que quiser escolher.
Ele não comentou nada e foi melhor assim, não saberia o que responder ou como lidar com a pena em sua voz. Abracei o travesseiro, incomodada.
— Eu joguei as pílulas na privada e dei descarga.
Ele avaliou minha reação procurando alguma aversão à atitude dele, abri um pequeno sorriso e concordei, era melhor deixar aquilo longe da minha mãe e de mim.
— Não eram minhas, nunca usei nada do tipo, sei que pareci uma alcoólatra hoje, mas normalmente eu evito beber muito.
— Você parece ter uma ótima tolerância para bebidas, eu já teria desmaiado com a quantidade de bebida que você tomou.
— Talvez seja a genética, tal mãe, tal filha.
Ele reprovou a piada, sem comida e sem comentários sarcásticos para evitar o desconforto da conversa. O que George queria?
— Sua mãe costuma beber muito?
— Quando ela namorava o pai da Samantha não, mas foi quando ele morreu e deixou algumas dívidas com a gente que ela começou com isso e com as drogas, mas foi quando Michael apareceu que ela melhorou.
— Michael?
— Pai de Peter.
— E o que aconteceu com ele?
— Foi embora, aí o vício voltou, mas ela está melhorando por causa do novo namoradinho dela, o Joel.
Não estava sendo tão difícil conversar com George, depois da minha cena patética chorando na praia e ele me pegar totalmente bêbada, conversar com ele me dando comida só seria mais um item na minha lista de vergonhas.
— Por isso que não saiu com o Joel e sua família?
— Eu só queria um tempo para processar a ideia, ela só me contou ontem que estava namorando.
Ele se distraiu com a conversa e nem percebeu eu disfarçadamente tentando roubar a colher dele até tocar em sua mão. Ele franziu o cenho quando me entregou e me avaliou para ver se eu tinha realmente a capacidade de comer sozinha. Para a surpresa dele, eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Perfeita Pra Mim [CONCLUÍDO]
RomanceGeorge Baker é um completo desastre. Entre a dificuldade em se aproximar da garota dos seus sonhos e o bullying constante que enfrenta, a última coisa que ele esperava era ter que conviver com Megan Cosette, a garota com péssima fama pela escola e a...