Capítulo 13

144 23 4
                                    

George

"Livros de mistério. Isso, sim, me atraia, principalmente se quem os carregava fosse a garota dos meus sonhos. Poucas coisas poderiam ser melhores do que compartilhar gostos literários com alguém que gostava".

— Registrado por George Baker em seu livro.


Em algum momento da conversa, Megan notou meu desconforto em ser observado, por isso encarava o teto enquanto eu falava, expliquei desde que ela precisaria me dizer os gostos da Lindsay quanto minha experiência quase nula com garotas.

Ela estava há bastante tempo na mesma posição, precisei verificar se não havia dormido entediada com o monólogo.

— Então, você só precisa saber do que a Lindsay gosta e te ajudar a conquistar uma garota? — ela me perguntou, quebrando o silêncio.

— Basicamente.

— Isso vai ser mais divertido do que pensei.

Preocupei-me com a piscadinha que recebi dela, não era a reação que eu esperava, claro que queria que ela ficasse animada com a ideia, mas não aquele tipo de animação. Megan me encarava como se estivesse pronta a me corromper para o mundo dela e isso era péssimo em todas as hipóteses.

— O que quer saber dela? — Eram tantas coisas que nem conseguia escolher uma só, Megan deve ter percebido. — Ok, vamos começar pelo básico, coisas preferidas. Ela gosta de música pop, ela é a maior fã de Ariana Grande, espero que você goste de filmes de super-heróis e romance, ela adora, daqueles bem clichês ou que tenham muitos efeitos especiais.

Meu rosto retorceu em uma mistura de desagrado e satisfação, filmes de super-heróis era um dos meus preferidos, os de romance não estavam na lista de o que eu gostaria de assistir, mas assistir algo abraçado a ela enquanto fingia prestar atenção na tela não era uma má ideia, poderia fazer o esforço de assistir algo que ela gostava, afinal, minha atenção estaria toda nela.

— Ela é do tipo romântica, quer levar ela para sair? Leve-a para comer em um restaurante chique. Um presente? Algo criativo e feito por você.

— Ela gosta de ler que tipo de livro?

— Lindsay não é de ler muito — murmurou pensativa. — Mas acredito que seja romance seu gênero favorito.

Romance nunca foi algo que eu buscasse em um livro, era por isso que nunca fui bom em escrever sobre esse sentimento, preferia um suspense e mistério e pensava que Lindsay também, já a vi várias vezes com alguns livros do gênero em sua posse.

— Bom, ainda temos muitas coisas a fazer. Você pode perguntar o que quiser e, se eu puder contar, respondo. — Seu foco não estava mais em mim e sim em seu celular. — Nosso problema é sua falta de jeito com as garotas e Lindsay é uma garota que gosta de atitude e gestos grandes, mas isso conseguimos resolver com o tempo.

Murmurei algo concordando pela falta de resposta.

— Espero que esteja livre na próxima semana.

— Por quê?

— Vamos a uma festa.

Nem precisei dizer nada, ela me cortou.

— Se quer aprender a lidar com garotas e, de bônus, pegar algumas para adquirir experiência, qual melhor lugar que um que reúne várias delas?

Ela tinha um ponto, mas não significava que gostava mais da ideia. Confirmei minha presença e ela sorriu satisfeita. Ela tentou melhorar a situação dizendo que eu poderia chamar Rick, mas considerando que ele sumiria com Yono em algum momento, não ajudava muito.

Uma Garota Perfeita Pra Mim [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora