George
"Eu sempre fui cético. Apesar de amar histórias fantasiosas, elas não passavam de um faz de conta, é por isso que escrevo, eu crio coisas que nunca aconteceram, inclusive com minha própria vida.
É mais fácil viver por meio dessas páginas do que enfrentar a realidade. Eu não acredito que você funcione, mas queria acreditar, queria que tudo que escrevi aqui se tornasse realidade, mas não vai.
Sou um covarde e preciso de você para ter confiança, preciso de você para ter a garota de que eu gosto.
Ou precisava.
A verdade é que eu queria que você sumisse.
Só quando eu finalmente abandonar esse mundo imaginário que criei é que vou conquistar a garota perfeita pra mim."
— Registrado por George Baker em seu livro.
— Filho da puta!
Ri do grito de Rick e comemorei mais uma vitória minha com uma dancinha tosca.
— Você pode até jogar basquete bem e tocar violão, mas no videogame você não ganha.
— Está se achando demais para quem ganhou por sorte.
— Dois a zero, Rick, desiste.
— Melhor de cinco. — Propôs, nunca recusaria ganhar ele de lavada, as chances de ele ganhar as três partidas seguintes eram mínimas.
— Vou pegar algo lá embaixo para comer enquanto você se prepara para sua derrota.
Ele riu em deboche e corri para cozinha procurando qualquer coisa comestível. Ignorei Brian sentado na bancada e perguntei à minha mãe onde estavam os salgadinhos.
— Por que você e o Rick não saem um pouco? Ficam enfurnados nesse quarto comendo porcarias.
Parei de abrir os sacos para despejar em uma vasilha, olhei pela janela, notando que já era noite. Abri a boca para falar que não tínhamos nada melhor para falar nesse horário, mas paralisei quando lembrei que hoje era sexta e que marquei de sair com Lindsay.
— Quem sabe amanhã?
Corri para o quarto pronto para pegar Rick treinando a próxima partida. Abri a porta como se fosse pegar ele fazendo algo errado. Para minha surpresa, ele realmente estava, mas nada relacionado ao jogo.
Rick folheava as páginas do meu novo livro e eu parei no lugar sem saber como reagir. Ele leu todos os meus livros, mas aquele era especial, ele não deveria estar lendo sem minha permissão.
Andei normalmente até ele, não queria que ele desconfiasse quando eu puxasse o livro das suas mãos. Com sorte, ele não teria lido nada incriminador.
— Lendo, algum problema? Você sempre me deixa ler seus livros.
— Esse é pessoal. — Tentei pegá-lo, mas Rick como o bom jogador que era, desviou facilmente de mim.
— Desde quando você escreve sobre a Megan?
Ele leu o que não deveria.
— São apenas alguns trechos de inspiração.
— Trechos? Isso é quase um livro completo.
Revirei os olhos com o exagero, avancei sobre ele para recuperar o livro antes que ele lesse as anotações de Megan e interpretasse tudo mais errado, a maioria delas era bem sugestiva e pessoal demais para alguém ler.
— Eu sempre escrevi sobre as pessoas à minha volta.
— Está escrevendo sobre a Megan igual à quando fazia com Lindsay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Perfeita Pra Mim [CONCLUÍDO]
RomansaGeorge Baker é um completo desastre. Entre a dificuldade em se aproximar da garota dos seus sonhos e o bullying constante que enfrenta, a última coisa que ele esperava era ter que conviver com Megan Cosette, a garota com péssima fama pela escola e a...