George
"Paul não merecia Lindsay, não importava o quanto ele a amasse. Era difícil compreender como aquela relação estranha deles se formou, ela era a pessoa mais gentil que eu já conheci, ela era fantástica, era tudo e ele era nada. Em um mundo perfeito, ela não namoraria um imbecil como Paul Jenkins, ela namoraria alguém que a merecesse. Eu esperava ser esse alguém."
— Registrado por George Baker em seu livro.
Havia se tornado parte da minha rotina escrever um pouco diariamente, escrever era algo fantástico, nós podíamos criar um novo universo só juntando palavras em frases que faziam sentido, era uma das coisas que eu mais amava. Todos têm uma vocação, aquilo que você parece ter um dom natural para fazer, ou simplesmente ama dedicar um pouco do seu tempo, algo que te faz sentir completo, eu tinha a escrita.
Gostava de criar histórias na minha cabeça e sempre registrá-las. Eu tinha incontáveis cadernos com os mais diversos contos, mas algo que eu nunca soube narrar era o amor, não conseguia escrever com tanta intensidade sobre algo que nunca vivenciei, o que era engraçado já que nunca tive tamanha dificuldade para escrever sobre outras coisas que também não tinha experiência.
Foi então que decidi tentar melhorar naquela parte, peguei o livro em branco que havia ganhado e comecei a registrar o que eu sentia, no início não era esse o objetivo.
Havia sido convencido por um breve momento de que ele poderia me dar algo que desejasse muito, hoje eu não sabia como poderia ter caído naquele papo de vendedora. Estava claro que ela não estava lúcida o suficiente, achava até idiota que eu não tivesse pensado que talvez ela não quisesse nem mesmo me dar aquele livro, como não estava completamente consciente.
Fui mais idiota ainda ao escrever sobre Lindsay nele, mas era inegável como isso me ajudou a desenvolver uma parte da minha escrita. Eu estava progredindo nos meus enredos românticos, mas se tornou um problema escrever sobre ela quando ela passou a se infiltrar cada vez mais na minha cabeça.
Abri minha mochila jogada na cama e peguei o livro, fui para minha escrivaninha e pensei no que escrever, o que não demorou muito. Abri na primeira página em branco que encontrei e franzi o cenho quando notei que era uma das primeiras folhas do livro, não me lembrava de ter saltado nenhuma folha.
Sem me importar muito, comecei a descrever exatamente o que estava pensando, em como Lindsay dominava todos os meus pensamentos, me atrapalhando a fazer qualquer coisa do meu dia.
Precisaria aprender a me expressar melhor, aquilo não soava nada romântico.
0o0o0o0o0o0o0o0
Rick conseguia ser um cara bem romântico quando queria, não que eu achasse que era por escolha própria que ele estava olhando como um idiota para a mesa que a Yono almoçava com a Megan, mas era bem engraçado e ele parecia feliz, então, eu ficava feliz por ele.
— Vamos sair de novo hoje.
— Pelo visto, o primeiro encontro foi bom.
Ele revirou os olhos e eu ri, não era a primeira vez que eu dizia isso e ele sempre respondia que não havia sido um encontro.
— Você deveria ir comigo. — Deixou de olhá-la e prestou atenção na fila que estávamos.
— Por que eu faria isso? Não vou bancar a vela.
— A Megan vai estar lá — disse casualmente como se fosse um motivo válido para querer sair com eles.
— E por que diabos ela vai estar no primeiro encontro de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Perfeita Pra Mim [CONCLUÍDO]
RomansaGeorge Baker é um completo desastre. Entre a dificuldade em se aproximar da garota dos seus sonhos e o bullying constante que enfrenta, a última coisa que ele esperava era ter que conviver com Megan Cosette, a garota com péssima fama pela escola e a...