Capítulo 33

178 26 3
                                    

George

"Ela estava destruída. E eu só queria abraçá-la e tomar todas as suas dores para mim"

— Registrado por George Baker em seu livro.

Megan agia normalmente como todos os outros dias. Procurei-a por toda parte, mas só a vi quando ela passou direto por mim no corredor, sem me dar a chance de perguntar se havia melhorado, só acenou e saiu, como se me evitasse.

Despedi-me de Lindsay e fui atrás dela, não conseguiria fingir que não a encontrei ontem em um estado deplorável e que fui embora sem me despedir, ela nem tinha visto minhas mensagens explicando que fui embora pelas portas dos fundos assim que ouvi sua mãe chegando, também não me respondeu quando perguntei se estava bem.

Passei a noite me revirando na cama sem saber se deveria ligar para saber se estava tudo em ordem, mas ela estava dormindo quando a deixei, só consegui me decidir quando era tarde demais para ligar.

Apressei o passo para alcançar Megan e Kim, as duas garotas caminhavam muito rápido mesmo olhando para os lados como se procurassem alguém.

— Megan. — Precisei chamá-la para pará-la.

Ela parou bruscamente e se virou para mim olhando confusa, estagnei no lugar, mas não foi o suficiente para me parar, tropecei para frente e segurei em seus braços para não ir parar no chão, sorri sem graça com nossa aproximação.

— Foi mal, acho que tropecei nos meus próprios pés.

Kim soltou uma risada baixa e Megan revirou os olhos para ela, aumentando sua gargalhada, olhei-as perdendo a piada até perceber que era eu o motivo da graça. Recolhi minhas mãos e as enfiei no bolso querendo evitar outra vergonha.

Elas voltaram a caminhar e dessa vez eu não fiquei para trás.

— Você está melhor? Você não respondeu às minhas mensagens.

— Estou, sim, obrigada por tudo que fez ontem.

Megan empurrou meu ombro com o seu, agora nossos ombros se tocavam a cada passo que dávamos e ela não pareceu se importar em dar um passo para o lado para acabar com o contato, então, eu também não dei, no lugar, empurrei de volta e ganhei um olhar atravessado.

Ela não revidou por estar ocupada demais encarando Kim e seu sorrisinho conspiratório.

— Vamos continuar nossa busca. — Kim nos abraçou pelos ombros, nos afastando, e franzi a testa por estar sendo incluído em algo que nem sabia o que era.

— Que busca?

— Kim. — O nome veio como advertência e ela ignorou.

— Da foda da Megan.

— Kimberley!

Evitei contato visual com qualquer uma das duas, as amigas de Megan deveriam ter algum problema em falar alto sobre assuntos sexuais em meio a corredores cheios.

Particularmente, conversas sobre quem a Megan transava não eram as minhas preferidas, mas Kim gostava porque continuou o assunto.

— O que acha do Ethan? Ele é gostoso.

Megan o olhou com um leve interesse, arqueei minhas sobrancelhas, ela não poderia estar interessada por aquela porta ambulante. Ethan sabia conversar sobre apenas três assuntos, sobre si, surfe e as garotas que ele pegava por causa do surfe.

— Ele surfa e tem um bronzeado legal, imagina beijar aquela pele montada naquele homem.

Engasguei com o ar.

Uma Garota Perfeita Pra Mim [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora