Pov Rebecca
Eu estava tão feliz por realmente ter aparecido aquela oportunidade, que assim que atravessei aquela porta não pude conter meu sorriso, entrei já cumprimentando a todos, afinal, alguns deles poderiam ser colegas de trabalho não é?
Me sentei na prime cadeira que vi, já tratando de cumprimentar com um sorriso a moça bonita do meu lado, porém para minha surpresa ela foi totalmente ríspida virando a cara, credo que antipática, mas não me deixaria me abalar por aquilo, provavelmente com essa antipatia toda ela nem passe no teste.Não aguentei minha risada quando a vi pular de susto quando o diretor entrou pela porta, mas vi que isso a irritou mais, qual o problema dessa garota?
Os seguimos até o palco que havia ali na empresa específico para os testes, e ouvi atentamente ao que ele ele estava dizendo, mas não antes notar que a antipática estava bem de frente comigo, mas preferi nem me importar.
- Bom pessoal, para começarmos quero que cada um aqui se apresente, não quero vida pessoal de ninguém, mas apenas o nome, idade, porque escolheu seguir neste ramo e a sexualidade já que é uma minissérie GL, gostaria de saber como vocês pensam sobre.
bom... pra ser sincera não gostava disso, pois sabia que eu era um clichê nesta parte de escolher o ramo, era apenas um sonho de me tornar famosa e conhecida pelo mundo, já a sexualidade eu me considerava hétero, mesmo nunca tendo um relacionamento sério, apenas lances casuais, mas também não era nenhuma virgem, porém eu não tinha qualquer tipo de preconceito, podemos amar quem quisermos.
Todos alí foram se apresentando um por um, e realmente todas as respostas clichês como a minha, mas o engraçado que mesmo todas sendo respostas iguais vi aquela moça revirar os olhos apenas para mim, tudo bem... Já estava perdendo a paciência. Então chegou a vez dela.
- Dinheiro - foi a única coisa que ela disse, sem controlar dei uma risada debochada, o que fez ela me fuzilar com o olhar e debater
- O que foi? Se não gostou, só calar a boca e não debochar, nem todos são riquinhos como você, caso não saiba.
- Não estou dando risada por almejar dinheiro, faltou as aulas de interpretação? Você sequer disse seu nome para as pessoas.
Ela suspirou visivelmente tentando manter a calma
- Freen, 25 anos, lésbica, nascida e criada na Tailândia, sem pai e pobre, satisfeita? - continuei a rir incrédula com está insuportável
- é sério que se vitimiza assim?- foi a única coisa que consegui dizer antes que o diretor nos cortasse
- Certo crianças já chega, todos devidamente apresentados, agora vou passar o teste, não irei fazer o comum, de entregar pedaços do roteiro da minissérie e esperar vocês atuarem, o cenário será o seguinte, todos vão ter que se interagir com todos, sem roteiros ou decorar falas, apenas improvisação, será apenas 2 minutos com cada um, vão fingir que estão literalmente conhecendo um colega de trabalho de vocês, de uma empresa que ambos são novos, vou avaliar quieto no canto, são várias vagas e vou analisar quem melhor se encaixa para os papéis principais.
Ficamos em uma fileira, a primeira da fila foi se direcionando pro de trás iniciando uma conversa de "novos colegas de trabalho". Até que chegou a minha vez, com todos foi tranquilo até chegar na última, naquele ser, mas coloquei meu melhor sorriso no rosto e respirei fundo buscando a concentração da atuação, dando início ao diálogo.
-Boa tarde, bem vinda a empresa, qual seu nome senhorita?
- Freen- respondeu friamente, okay Rebecca não surta, porque ela não está atuando?
- Olá Freen, me chamo Rebecca, serei sua colega de trabalho daqui pra frente, gostaria de dizer que tudo o que precisar pode contar comigo!!- falei em um tom completamente animado, realmente assumindo aquele papel, eu amava atuar.
- Não irei precisar - okay, não dava mais, estourei.
- SE VOCÊ NAO QUER NENHUM PAPEL PQ NÃO DÁ O FORA?- perguntei praticamente gritando.
- E pq não cuida da sua vida? Não te devo explicação - ela respondeu com completo desdém.
- Olha aqui garota, se você não quer o papel, tem quem queira, pq agindo assim só um louco pra te contratar, ou talvez você realmente não saiba atuar. - vi que toquei num ponto fraco quando soltei a última frase, já que vi uma veia de sua cabeça saltar.
- talvez você não tenha percebido, eu atuei com todos daqui, só não sou obrigada a atuar com você- quando ia debater o diretor interrompeu.
- TEMPO ESGOTADO- dei uma última olhada pra ela a fuzilando- Agora sentem-se todos nos mesmos lugares de antes
Todos se acomodaram como estavam, mas fiz questão de fingir que ela não existia em minha frente, por sorte talvez ela não fosse contratada, ou caso fosse já que realmente não vi como ela foi com os outros, tomara que não me contratem, aquela única pessoa conseguiu tirar todo o ânimo em que eu estava.
- Bom pessoal, analisei cada um e suas atuações, observei tudo mesmo...
Ele direcionou o olhar em minha direção e logo após a Freen, é ele realmente havia percebido a briga.
- Bom, antes de dar a resposta darei um breve resumo da minisérie para vocês, será sobre uma empresária rica, esnobe, amargurada que coloca medo em todos seus funcionários, e do outro lado da moeda uma funcionária nova, meiga doce e gentil, que aos poucos vai levar cor pro mundo dela. E agora irei em minha sala para separar os resultados.
Na faculdade tivemos uma matéria na qual eu era extremamente boa, que era analisar o perfil do personagem e analisar o perfil dos atuantes e ver em quais se encaixavam, eu acertava absolutamente todos, mas confesso que nessa hora isso não me agradou em nada, porque ao ir analisando o perfil de cada um ali, percebi que os que mais se encaixavam era Freen e eu, meu jeito de atuar era mais alegre e doce, e o dela bem... Nem precisaria atuar, rezei internamente para que pela primeira vez eu estivesse errada, e que talvez o diretor levou em conta a briga e não contrate uma de nós duas.
Demorou mais cerca de 30 minutos, que parece que se passaram arrastando, mas logo vi ele adentrar a sala com 2 envelopes em mãos.
- Bom, irei chamar um pessoal e peço para que me acompanhem- era agora, eu iria saber se passei ou não, se eu estivesse nessa lista.
Ele chamou cerca de 15 pessoas e levou até sua sala, por lá demoraram certa de mais 30 minutos, porém como não fui chamada, sabia que ele voltaria apenas para nos dispensar, e apenas aguardei em respeito, logo ele retornou com o outro envelope em mãos, mas dessa vez não chamou para levar em sua sala.
- Bom pessoal, aquelas pessoas que chamei agora a pouco foi para agradecer o esforço, mas que não é dessa vez, vocês que ficaram aqui, vão receber um papel e seus devidos personagens, amanhã cedo deverão comparecer aqui para dar início aos ensaios. Por enquanto é só isso pessoal, tenham uma boa tarde e até amanhã.
Bom era isso, eu havia conseguido, porém ela também, mas não sabia qual seria seu personagem, tomara que uma bem distante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ódio - FreenBecky
Fanfiction"Era meu primeiro trabalho como atriz, estava tão entusiasmada!! como pode uma única pessoa tirar esse prazer... A odiava mais que tudo, que ironia do destino quando me disseram que ela... Sarocha, seria meu par nesta maldita série. " #Freenbecky #F...