Pov Freen
Eu não conseguia ter ideia de onde estava me metendo, mas sentia que a cada dia que se passava, eu me apegava mais em Becky, estava se tornando como um vício onde eu queria mais e mais dela. Acordei sentindo a claridade invadir o local, esquecemos de fechar a cortina, ao olhar para frente estava abraçada a ela de conchinha, ela ainda dormia serenamente, sorri ao ver aquela cena, afundei meu rosto em seus cabelos sentindo aquele aroma tão agradável, e a apertei um pouco mais.
Estava quase pegando no sono de novo quando senti ela se remexer, afrouxei meus braços e ela se virou de frente, abri meu olhos e ela me encarava com um olhar enigmático
- Bom dia- Sua voz soou rouca por ter acabado de acordar, mas que para meus ouvidos se tornaram tão atrativos
Desfiz do contato e me levantei devagar me espreguiçando
- Bom dia Becky, dormiu bem? - A olhei sorrindo
- Maravilhosamente bem, você tem os braços muito quentinho - Corei com o comentário, sua carinha de sono e voz rouquinha me davam vontade de voltar a abraçá-la
Sem muita vontade me levantei e fui fazer minha higiene matinal no banheiro, ao sair notei que ela havia voltado a dormir, queria deixá-la descansar mais, mas precisávamos ir tomar café da manhã antes que perdêssemos o horário.
Fui até ela me sentando, analisando cada feição sua, uma vontade repentina de acorda-la ao beijos cresceu dentro de mim, olhei para cima controlando meus impulsos, eu sabia que estava começando a sentir algo, e isso de certa forma me apavorava.
- Becky - Falei tirando seus cabelos do rosto - Acorda bab...
Paralisei ao notar o que eu iria dizer, reparei que ela já estava abrindo os olhos, realmente espero que ela não tenha notado, precisava me afastar um pouco e sair com outras pessoas, para parar de pensar tanto nela, já estava me sentindo louca.
- Becky, levanta, vamos tomar café - Dessa vez apenas a cutuquei
- Auch, para que essa brutalidade? - Dei risada pelo seu drama - O baby estava mais bonitinho
Paralisei ao notar que ela tinha ouvido, quando vi que ela ia levantar rápido segurei em seu pulso
- Devagar Armstrong - Ela deu risada apenas assentindo
Levantou quase em câmera lenta, me olhando como uma criança arteira, e eu apenas sorria com a cena
- Melhor assim? - Falou também em câmera lenta - Baaabyy
Deixei meu sorriso morrer, e me encaminhei a saída
- Te espero lá embaixo pra tomar café - Sai sem dar tempo de questionamentos, ela muitas vezes me deixava sem qualquer reação
Sentei na mesa esperando ela chegar para tomarmos café, após um tempo ela chegou trajando um estilo despojado, short jeans, camiseta larguinha e um óculos escuro, linda de qualquer forma. Depois de um tempo com o estômago forrado, regado de conversas e risadas, o horário do evento começou a chegar, um carro veio nos buscar para nos levar até o local e lá iríamos nos aprontar com maquiagem e roupas.
Cada uma foi para um quarto diferente,e teríamos nossa própria maquiadora, estava me sentindo nas alturas com todo esse tratamento, mesmo ainda não sendo acostumada. Ao terminar, me analisei no espelho e eu estava gata demais, até eu me pegava.
Fui encaminhada até uma parte que tinham cortinas, e faltava só Becky chegar para dar início ao evento e entrevistas. Quando vi ela chegando meu queixo foi ao chão, ela estava exuberante, um mulherão, quer dizer, ela já é um mulherão, mas essa roupa, a maquiagem, realçaram cada traço seu. Ela parou ao meu lado e me lançou um sorriso, queria dizer o quanto ela estava linda, mas antes que eu pudesse formular qualquer frase as cortinas foram abertas, e muitos flashes de câmera apontaram em nossa direção, abracei sua cintura a trazendo para mais perto, e senti ela fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ódio - FreenBecky
Fanfiction"Era meu primeiro trabalho como atriz, estava tão entusiasmada!! como pode uma única pessoa tirar esse prazer... A odiava mais que tudo, que ironia do destino quando me disseram que ela... Sarocha, seria meu par nesta maldita série. " #Freenbecky #F...