Pov Becky
Quando o celular despertou, me levantei depressa, ansiosa pelo 1° dia, agora estava caindo minha ficha, 1° papel que irá interpretar já será como atriz principal, muita responsabilidade.
Resolvi me arrumar de um jeito mais despojado e confortável, passando uma maquiagem leve, e borrifando meu melhor perfume, após já desci para tomar meu café da manhã, me deparando com meu pai sorridente, preparando deliciosas panquecas.
- Bom dia filha, ansiosa ?- Me sentei começando a me servir- Demais pai, espero ir bem, talvez essa minisérie seja o que decidirá meu futuro - Suspirei pesadamente, e sorri mostrando que ainda assim estava bem
- Tente ficar tranquila filha, você é estudiosa e boa no que faz, e não ligue pros colegas chatos que aparecem - Meu sorriso morreu na hora, ao me lembrar que eu teria que suporta-la o dia todo.
Acenei com a cabeça mostrando que concordava com aquilo, logo já estávamos dentro do carro parando em frente ao meu mais novo trabalho, me despedi do meu pai e já fui entrando.
-Bom dia senhorita em que posso ajudá-la?- A secretaria me recebeu simpática
- Bom dia, sou uma das atrizes novas- Falar aquilo em voz alta causou um reboliço em meu estômago
- Claro senhorita, o pessoal já está chegando, é para se encaminharem direto ao palco principal, sabe onde fica?
- Sei sim muito obrigada!- Respondi gentilmente e me encaminhei até o lugar mencionado
Chegando lá já havia um pessoal, dentro eles Freen, como sempre olhando pro celular alheia a qualquer um e a qualquer interação, resolvi então ser bem desaforada, cheguei cumprimentando aqueles que me olhavam, e sentei na cadeira vaga bem ao seu lado.
- Bom dia Freen- Ela me olhou e voltou a olhar ao celular sem me responder- Qual seu personagem?
Percebi que minha interação já estava a tirando do sério quando ela bufou, poxa com tão pouco assim? Aí não seria tão engraçado
- Bem, serei uma tal de Mon- Neste momento ela esqueceu seja lá o que estivesse olhando e me encarou visivelmente irritada
- Você só pode estar de brincadeira não é?- Agora já não estava mais entendendo essa irritação, então preferi me calar
Freen se levantou e se encaminhou em direção ao acesso restrito pisando pesado, nossa, começou hoje e já está se sentindo livre assim pra circular?Pov Freen
Quando cheguei dei graças a Deus que aquela garota não estava lá, quem sabe ela tivesse desistido, sentei quase no meio do pessoal, porque sabia que logo aquelas cadeiras se ocupariam, mas não demorou muito vi ela, entrando como sempre toda sorridente cumprimentando alguns, dei uma olhada em volta e tinha muitas cadeiras vazias, ela não se sentaria bem do meu lado, não seria doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ódio - FreenBecky
Fanfiction"Era meu primeiro trabalho como atriz, estava tão entusiasmada!! como pode uma única pessoa tirar esse prazer... A odiava mais que tudo, que ironia do destino quando me disseram que ela... Sarocha, seria meu par nesta maldita série. " #Freenbecky #F...