Pov Becky
Eu estava completando mole em seus braços, esse foi definitivamente o melhor sexo da minha vida, foi uma sensação nova e única, nunca tinha conseguido tamanho prazer. Nunca entendi o que tanto as pessoas vêem no sexo, para mim não era nada demais, bom... Até agora. Agora eu consegui entender, já que eu queria repetir aquilo de novo, e sentir muito mais dela, mas Freen não deixou que eu encostasse nela, fiquei confusa com seu medo, mas lembrei de nossa conversa a dias atrás, quando ela me disse sobre sua limitação em gozar com outra pessoa, talvez ela estivesse constrangida por eu saber desse fato.
Subimos em silêncio para o quarto, eu não sabia mais como agir diante dela, e pelo visto ela também não, já que entrou e foi direto para o banheiro, fiquei ali em silêncio encarando a porta, tentando reorganizar minhas idéias, até que ela saiu de pijama e foi direto deitar, suspirei desanimada e entrei no banheiro tomar um banho.
Ao sair, Freen já ressonava tranquila dormindo profundamente, deitei de frente com ela e fiquei a admirando, ela era tão perfeita, e foi assim que acabei pegando no sono.
Acordei assustada com Freen me chacoalhando, olhei para a janela e o sol já estava forte, a olhei confusa
- Nós estamos muito atrasadas, Tony vai nos matar- Puta merda, será que dormimos tanto assim?
- Que horas são- Ainda estava sonolenta, me levantei devagar tentando adaptar meus olhos a claridade
- Que horas são? Talvez hora de enviarmos currículos para outro lugar com a demissão. - A olhei assustada - Desculpe, já são 11:00, era pra estarmos lá às 08.
Diante dessa informação, arregalei meus olhos e levantei rapidamente, porém após não me lembro mais de nada.
Comecei a abrir meus olhos devagar ouvindo uma voz ao longe, o que estava acontecendo? Será que voltei a dormir? Ou de repente só tinha sonhado. Consegui abrir meus olhos, olhei em volta e constatei que estava numa cama de hospital, com um soro instalado em minha mão, olhei confusa para Freen que estava conversando com um médico
- Freen? - Ela me olhou e caminhou até a beirada da cama - O que aconteceu?
O médico também caminhou até a mim checando os parâmetros do monitor que também estava acoplado em meu corpo
- Boa tarde senhorita Armstrong - O médico me disse, mas só consegui me focar no boa tarde, não era de manhã? - Como está se sentindo?
- Eu acho que bem, o que está acontecendo? Eu tenho que ir trabalhar - Olhei para Freen, e a mesma já tinha se acomodado na poltrona ao lado.
- Bom senhorita, constamos que você tem um pequeno problema de pressão, já desmaiou outras vezes antes? - Ah então eu havia desmaiado, agora tudo estava explicado.
- Já sim, mas fazia um bom tempo que isso não acontecia, mas como assim problema de pressão?
- Todos nós, em determinado momento podemos ter uma queda de pressão, em estresse, muita animação, coisas que nos gerem algum tipo de adrenalina, ou até nos levantarmos rápido demais como foi com você, porém no seu caso, sua resposta é exagerada e sua pressão cai demais, e por isso acaba desmaiando.
- Mas isso nunca tinha acontecido assim, de eu desmaiar só por levantar.
- Freen me contou que a um tempo atrás você teve uma febre alta e acabou desmaiando, isso pode ter gerado um desbloqueio de seu corpo, e talvez agora, você desmaiei com mais frequência do que o habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ódio - FreenBecky
Fanfic"Era meu primeiro trabalho como atriz, estava tão entusiasmada!! como pode uma única pessoa tirar esse prazer... A odiava mais que tudo, que ironia do destino quando me disseram que ela... Sarocha, seria meu par nesta maldita série. " #Freenbecky #F...