Pov Freen
Minha mala já estava devidamente arrumada, pra mim era um alívio saber que eu deixaria de ir e vir todos os dias, o problema não era nem o dinheiro já que estava sendo paga, mas a maioria das vezes acabávamos muito tarde, e eu tinha até medo de dormir na estrada. Mas algo me dizia que eu sentiria falta daquele tempinho com Rebecca no carro, eram os momentos que mais nos conheciámos melhor.
Parei em frente de sua casa já buzinando, ela apareceu com uma mala gigantesca e ficou esperando eu sair para ajudar, onde ela ia com esse tanto de coisa?
- Rebecca por Deus, sábado já vamos estar de volta, por que esse tanto de coisa? - Fiquei olhando para sua mala
- Freen pare de cuidar da mala alheia e venha me ajudar, nunca se sabe o que pode acontecer, tem tudo o que eu preciso ou possa precisar! - Revirei meus olhos
Ajeitei sua mala no porta malas junto a minha, mas sem ela ver acabei sorrindo pelo seu exagero, chegava a ser fofo. Logo já estávamos na estrada, mas Rebecca estava em silêncio desde que entrou no carro e isso estava me incomodando
- Acordou mal humorada é? - Ela continuou quieta olhando para fora - Ok pelo visto serei ignorada.
Eu que não ficaria mendigando atenção, nem precisava disso... Mas em alguns momentos eu analisava seu rosto e expressões, ela não parecia mal humorada e nem triste, então por que estava me dando esse gelo? Será que eu tinha feito algo de errado? Bom... Mesmo se tivesse feito, não ligo, cada um com seus problemas, eu acho...
Pov Becky
Durante a noite, ao chegar em casa após o trabalho, fiquei analisando meus próprios sentimentos, eu estava com medo das coisas que vinha sentindo, e cheguei a conclusão que não poderia me deixar envolver. Estamos trabalhando juntas, e eu já tinha ouvido falar da fama de Freen de pegar e não se apegar, ela nunca tinha se apaixonado na vida, eu tinha que me afastar e era isso o que eu faria, me concentraria em voltar como antes ... Ou seja, apenas em nos suportarmos.
Eu comecei a colocar meu plano em prática já no carro, ao não conversar com ela durante o trajeto, sei que poderia ser indelicado de minha parte por ela estar me dando carona, mas não me arriscaria em ficar mais próxima dela. Ficar naquela cidade durante a semana me ajudaria, já que nossa convivência seria estritamente as gravações, o hotel seria perto da maioria dos lugares que gravaríamos e eu iria e voltaria a pé.
Chegamos no hotel e fiquei encantada, era maravilhoso, tinha piscina, academia e até salão de jogos, mesmo que voltássemos muito tarde do trabalho com certeza eu iria tirar um tempo para aproveitar aquele lugar. Nos foi dada a chave para cada uma e nos encaminhamos para o mesmo andar, não foi surpresa ao ver que nosso quarto seria um do lado do outro, eu entrei no meu sem nem olha-la e confesso que aquilo me doía um pouco, tinha a impressão que havia uma ligeira preocupação nela, mas não poderia deixar me enganar.
As gravações tinham sido marcadas somente a tarde, já que seria um capítulo calmo e provavelmente rápido, então resolvi que iria a academia dali, estava precisando de um treino para colocar a cabeça no lugar. A academia era totalmente completa, me foi explicado a rotina e me passado os treinos, a personal daquele lugar era linda, e eu podia jurar que ela me encarava e me jogava sorrisinhos sugestivos, mas claro que eu não poderia ter certeza já que não tinha o mínimo de experiências com mulheres. Porém me lembrei que eu ainda precisava testar, e saber se eu gostava disso, então por que não tentar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ódio - FreenBecky
Fanfiction"Era meu primeiro trabalho como atriz, estava tão entusiasmada!! como pode uma única pessoa tirar esse prazer... A odiava mais que tudo, que ironia do destino quando me disseram que ela... Sarocha, seria meu par nesta maldita série. " #Freenbecky #F...