Você realmente gosta tanto de rosa?

757 26 15
                                    



«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»{<3}«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»


O relacionamento de Quackity e Luzu era um pouco... peculiar.

Eles começaram a morar juntos por pura conveniência, depois que Luzu procurou alguém para ajudá-lo a pagar o aluguel. Mas, depois de viverem juntos por tanto tempo, eles acabaram se tornando próximos e, mesmo que provavelmente pudessem pagar um aluguel completo sozinhos, ainda moravam juntos.

E nenhum deles conseguia se lembrar de quando isso começou, mas, de vez em quando, costumavam ficar acordados até as primeiras horas da manhã, bebendo e conversando sobre seus casos de uma noite. Surpreendentemente, não era constrangedor, pelo contrário, parecia natural, e isso só os tornara mais próximos.

Então, lá estava Luzu, ouvindo Quackity falar sobre sua mais recente aventura.

-Ugh, ele era um tolo. -Quackity revirou os olhos, reclamando. -Fiquei surpreso por não conseguir gozar só com penetração-, Quackity reclamou. -A penetração é superestimada, não é nada demais.-", ele murmurou. -Mentiras pornográficas, que surpresa.- Ele murmurou.

-Parece alguém que não sabe que existe clitóris... -Luzu riu. E sim, a pornografia mente com todos os dentes... - ele concordou com ele. 

-Durante muito tempo, pensei que as vaginas fossem cor-de-rosa.

-Mas elas podem ser cor-de-rosa... - afirmou ele, confuso.

-Não sei o que eles fazem para deixá-las rosadas no pornô... mas nunca vi uma assim na vida real.

-Mas a minha é assim-, disse ele, franzindo ligeiramente a testa e fazendo beicinho com os lábios. E eu não fiz nada para que ficasse assim.

-O quê? -Luzu foi pega de surpresa com essa informação, achando que tinha ouvido errado.

-Minha vagina é rosa-, disse ele diretamente, não deixando espaço para Luzu ignorá-lo. -Por que você está fazendo essa cara?

Luzu não tinha ideia de que cara ele estava fazendo, mas podia imaginar que era de descrença, confusão, surpresa e curiosidade.

Sim, curiosidade.

-Ah, é mesmo?

-Por que eu mentiria? -Quackity bufou, revirando os olhos. -Minha vagina é rosa, então a pornografia não mente tanto assim.

Luzu teve de reprimir sua vontade de dizer: "Posso ver?".

Não era para ser esquisito ou pervertido (ou assim ele queria acreditar), mas ele não ia acreditar nisso sem provas. Quackity poderia estar mentindo, afinal, ele estava bêbado e os bêbados sempre diziam a verdade.... mas ele poderia estar mentindo!

Luzu queria ver a vagina de Quackity, e não havia nada de estranho nisso, havia? Ele só queria verificar se ela era realmente rosa....


«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»(...)«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»


Ultimamente, Quackity havia se interessado pela dança do poste, por isso estava aprendendo há algum tempo. Luzu ficou surpreso com o fato de Quackity não ter pensado nisso antes, pois parecia ser a opção perfeita para ele.

Então, lá estava Quackity, subindo naquele poste, demonstrando sua flexibilidade e força. E essa não era a primeira vez que Luzu o via, mas era a primeira vez que, em vez de se concentrar na graça com que sua figura se movia pelo tubo, seus olhos se fixavam em sua virilha. A pequena peça de roupa que a cobria não ajudava muito, não quando era tão apertada e tão curta que ele podia ver a renda da calcinha dela aparecendo por baixo.

Puppy likes pink | LuckityOnde histórias criam vida. Descubra agora