9- Escolhas

1.5K 231 40
                                    


— Dessa vez você não vai fugir. — Andreah sussurra observando Miranda despertar.

— Eu preciso ir. — Miranda se vira de lado, para ficar de frente para Andreah.

A troca de olhares é como o tecer de lã, cruzados enfáticos expondo os flamejo faiscantes que saem deles. A jovem morde a lateral do lábio inferior assistindo Miranda lhe sorrir sem mostrar os dentes. Seus olhos resplandecem em um brilho único.

— Você poderia deixar minha entrada na Runway liberada para sempre até a segunda ordem. — Andreah alisa com delicadeza o branco da editora que arrepia a tez com o delicado toque.

— Não devo confiar. — Miranda semicerra os olhos, leva sua mão para com os dedos tocar os lábios inchados da garota que olha em protesto pela fala da editora.

— Prometo não aparecer a qualquer hora do dia pelada, talvez só depois do expediente. — Andreah bola para cima da mulher, fazendo-a ficar deitada em decúbito dorsal. As mãos da editora abraçam a jovem, começando a alisar seu dorso, subindo lentamente para a nuca e rumando até a lombar, ela fica assim, acarinhando lentamente enquanto voltam a tecer lã mágica de seus olhares.

— Você disse que não trocaria os lençóis. — Miranda sorrir. É fascinante para Andreah ver os olhos azuis tão de perto, tão brilhantes, tão únicos e sorridentes para ela.

— E você veio deixar seu cheiro nos novos. — Andreah suga o lábio inferior da Miranda, mordiscando-o levemente.

— Eu tenho... — Andreah interrompe o que Miranda iria falar, beijando sua boca com intensidade, entretanto com delicadeza.

— Você não me respondeu as mensagens. — Andreah desce os beijos para o pescoço alvo de Miranda, tomando cuidado para se controlar em não deixar marcado.

— Que mensagens? — Miranda se faz de desentendida, como se não tivesse lido e relido várias vezes as mensagens da jovem.

— Quer ficar comigo? — Andreah desce os beijos para o tórax de Miranda que parece o céu estrelado de tantas sardas. Passa a língua no bico do peito rosado, fazendo Miranda eriçar.

— E por que não? — Miranda completa levando as mãos para os cabelos castanhos de Andreah. Miranda cicia sentindo a língua ávida da garota lhe provocar da maneira mais lenta e torturante.

Os beijos da Andreah começam a descer pelo corpo branco e delicado de Miranda que suspira cada vez mais pesado. Ela pensava que já estava satisfeita com os orgasmos que Andreah já havia lhe proporcionado, e agora ela está assim; acessa novamente. Ofega!

Conforme Andreah desce os beijos, Miranda se abre para receber a garota entre suas pernas, a jovem se acomoda, beija a lateral interna da coxa, fazendo Miranda estremecer em antecipação, a jovem mordisca a virilha da mulher, fazendo com que Miranda levante seu corpo e se apoie em seus cotovelos em puro anseio para que a garota pare de lhe torturar. Andreah dá uma olhada para os azuis vibrantes, sorrir para a mulher e ainda encarando Miranda, passeia sua língua no vão das dobras da Miranda que suspira sentindo-se molhar ainda mais.

Miranda leva uma das mãos para a cabeça da garota, fazendo a jovem intensificar as chupadas. Ela fecha os olhos jogando a cabeça para trás se deleitando do oral que recebe da jovem. É delicioso.

— Hum! — Miranda lufa gemendo para Andreah que lhe lambe com devoção.

Miranda está inchada, pronta para explodir na boca da garota, ela geme com mais dificuldade de encontrar ritmo para sua respiração. Enrijece seu corpo tremendo-se em convulsão sexual. Ela vem, vem com esmero para Andreah que ama ver como faz Miranda se desmanchar para ela.

Miranda deixa seu corpo trêmulo cair na cama, ainda buscando recobrar seus sentidos, ela abre os olhos com a vista embaçada pelo intenso orgasmo. Ela sorrir balançando a cabeça em negação. Andreah se joga ao seu lado também sorrindo satisfeita.

— Por que com você tem que ser tão bom? — Miranda sussurra como confidência.

— Deve ser porque temos os mesmos desejos. — Andreah arruma a franja úmida de suor da mulher.

— Eu tenho que ir. — Miranda preguiçosamente senta na cama para logo se levantar aturdida com a fala da jovem.

Andreah permanece na cama assistindo Miranda catar suas roupas pelo chão do quarto, elas trocam sorrisos. Estranhamente Miranda não se sente constrangida tendo o olhar da garota sob seu corpo. Miranda se veste com calma, peça por peça, ao terminar o último botão, arruma com os dedos seus cabelos e aproxima da garota.

— Não vai me levar até a porta? — Miranda segura o queixo da jovem, fazendo elevar a cabeça e então se inclina para que seus lábios se toquem. O beijo é sedutoramente quente, lento e cuidadoso.

Andreah tenta puxar Miranda novamente para a cama, mas com riso reprovador, Miranda não permite, afastando-se. Se Andreah instigasse mais uma vez, a editora cederia. Andreah levanta, enrola-se no lençol, Miranda arqueia uma das sobrancelhas e sorrir de lado. Miranda caminha na frente sendo seguida por Andreah. A jovem passa a frente, abre a porta para a mulher. Miranda fica parada de frente para a jovem. Ela está ainda mais linda assim pós-sexo; cabelos bagunçados, lábios inchados com resquícios de batom borrado e tez brilhante. Miranda junta seus lábios, o toque é manso, gostoso e sentimental.

— Deixarei sua entrada na Runway liberada até segunda ordem. — Miranda caminha para fora sem esperar que a jovem fale alguma coisa.

Andreah ainda fica plantada na porta por alguns minutos desacreditada do que ouviu. Ela sorrir travessa sabendo que a entrada liberada significa também que Miranda está permitindo que exista o romance entre elas. Andreah por fim fecha a porta, se joga no sofá sorridente. Ela não imaginaria que fosse tão fácil. Miranda a quer, isso é estranho para ela tendo em vista a maneira inacessível que Miranda se faz ser. Ela sorrir sentindo seu coração descompassado.

Andreah está feliz, as coisas parece estarem dando certo para ela. Entusiasmada a jovem se levanta em busca de uma roupa, ela ainda precisa trabalhar mais em seus projetos.

Miranda abre a porta da sua casa, ela sente seu corpo mais lento, mais torpe, o semblante relaxado na face da mulher é notório, ela para ao avistar seu marido sentado no sofá ao lado de suas filhas assistindo a algo que parece filme de fantasia.

— Oi querida, estamos sem pipoca. — Ele mostra a tigela vazia para a esposa sem tirar os olhos da tv. — Pega para nós. — Ele pede.

Miranda caminha até eles, pega o recipiente da sua mão e caminha para a cozinha. Stephen parece mais atencioso ultimamente, realmente parece querer fazer dá certo, fazendo assim a culpa se apossar do coração da Miranda.

Ela já errou tanto e provavelmente está errando mais uma vez, ela fecha os olhos. Mais um casamento fracassado; mais notícias sobre a incapacidade da mulher de negócios conseguir conciliar o casamento e o trabalho. Ela consegue titular cada matéria sobre ela e o possível divórcio. Ela visualiza até o que a página 6 falaria sobre ela. Ela balança a cabeça e ao ouvir o soar de que as pipocas estão prontas, ela coloca no recipiente e leva até eles recusando o convite para se juntar a eles.

Miranda entra em seu quarto, caminha tirando suas roupas, ela entra no banheiro e pelada se olha no espelho. Ela percebe sua pele fina denunciando que já está velha demais para se permitir ter um caso com uma mulher, ela toca seu tórax lembrando dos toques da Andreah, seus olhos ficam vermelhos. As caricias da garota despertam o corpo dela, a alma dela parece que sempre buscou por elas. Ela sabe que não deveria, sabe que seria um escândalo se isso viesse a público, mas ela quer mais, mesmo se achando um biltre por isso. Mas ela precisa.

A dança dos sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora