15 - Café...

1.8K 172 125
                                    


A leveza que Miranda sente em seu corpo se estende a sua alma. São sensações incomuns para quem nunca havia se permitido sentir algo tão incerto e inseguro, e mesmo que tudo parece tão infirme, ela sentia a solidez de seus sentimentos em relação ao que vinha sentindo com Andreah. Uma prova disso é sua permissão de em um dia de expediente ter se permitido levar pela fuga jovial de Andreah que a fez se sentir tão viva e amada. Ela suspira abrindo a porta da sua casa.

O dia já está amanhecido, ela ainda precisa se organizar para ir para a Runway. A leveza corpórea perde espaço pela tensão, ela sabe que há um Stephen em sua vida para enfrentar, mas, ela não queria, não agora. A editora caminha pelo silêncio de sua mansão, ela adentra seu quarto e para sua surpresa não o encontra ali, com estranheza ela avista alguns papeis em sua cama, ela o pega e assim que sua mente compreende do que se trata ela senta na cama para ler com atenção.

É uma confusão sentimental ao perceber que se trata dos papeis do pedido de divórcio, a sensação de alivio também toma seu corpo, entretanto a sensação de fracasso parece ser ainda mais pesada; mais um marido que se vai, mais uma vez a mídia indo buscar motivos para justificar mais um divórcio, mais uma vez suas filhas pagarão pela incapacidade que Miranda tem para viver o matrimônio.

Ela olha para o teto e se questiona se seu envolvimento com Andreah, uma mulher, tem a ver com todos seus fracassos amorosos do passado. Ela não encontra respostas, ela apenas sorrir ao pensar em Andreah, ao pensar em como foi tratada e amada a céu aberto com as águas correntes da cachoeira de testemunha da maior loucura que ela já se permitiu fazer. Ela sorrir, mas, logo olha para a hora e bem, seu trabalho a chama.

O tempo foi passando, e com ele, a dificuldade em manter o divórcio em sigilo estava tornando quase impossível, havia especulações e então a assessoria da Miranda resolveu enviar uma nota confirmando, por precaução a editora pediu para que Andreah não fosse à Runway e que nas próximas semanas elas não se encontrassem até surgir outro assunto que tomasse o interesse da mídia. A jovem compreendeu e seguiu a risca todas as instruções de Miranda. Mas, todavia elas seguiam trocando mensagens todos os dias a todo o momento, algumas bem quentes por sinal e, a noite quando a mulher já estava em casa, ligação que duravam longos minutos e até horas supria um pouco a falta do contato. Contato real, e não resvalar de dedos nas quintas-feiras ao receber o café das mãos da garota em uma troca intensa de olhar.

Com a falta de contato físico, porém conversas longas, Miranda sentia-se cada dia mais envolvida com Andreah, ela sentia a certeza dentro dela que queria essa garota em sua vida, em seu coração e em sua alma. A vontade de dançar com ela a canção mais linda de amor para todo o sempre fez com que Miranda sentisse vontade de assumir o seu envolvimento para todos, ela estava disposta a enfrentar, mas, precisava ser com calma.

Novamente o tempo foram passando, elas passaram a se encontrar uma vez na semana, com todo cuidado e no dia seguinte ficava aquela tensão se algum paparazzo publicaria algo a respeito, ao perceber que não vazava nada sobre isso, os encontros gradativamente voltaram a crescer, Andreah voltou a frequentar a Runway, elas voltaram com toda intensidade sexual que precisou ser interrompida. Todas ás vezes, depois do au revoir da editora, ela sentia crescer a vontade de pedir para Andreah ficar para sempre em sua vida.

E com isso, Miranda resolveu pedir a jovem em namoro. Assim como outrora Andreah fez uma surpresa a ela lhe sequestrando e levando para o mato, Miranda resolveu que tentaria surpreender também a garota. Ela pediu para que Nigel a ajudasse, o amigo prontamente mostrou entusiasmo e apoiou. O seu fiel amigo ficou de manter Andreah longe de seu apartamento, enquanto Miranda preparava um jantar romântico com pétalas de rosas da porta até a mesa, e na mesa também havia pétalas espalhadas, velas, prato de porcelana, traça de cristal e vinho tinto, a luz amarela Miranda mandou colocar especialmente para isso. Estava tudo perfeito.

A dança dos sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora