FEO IS BACK!!
BEM VINDOS OUTRA VEEZZ! Sentiram falta dos nossos pombinhos? Porque eu senti!
Coloquem a playlist para rodar e aproveitem! Talvez o "J" seja finalmente revelado. 👆🏻
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR durante o capítulo! Não seja um leitor fantasma, seu apoio é importante.
Boa leitura!
▪︎ ▪︎ ▪︎
Jungkook
Yoongi e eu estamos na biblioteca da escola, ele está lendo um livro de terror e eu, um mangá de vampiros que achei no meio de outros mangás.
— Aí, Jungkook! — Ele me chama de repente.
— Hm? — O olho diretamente.
— Posso te fazer uma pergunta? Sobre você e o Jimin. — Pediu e eu concordei com a cabeça. — Tem alguma ideia do que vai fazer sobre isso tudo? Tipo, acha que ele merece uma segunda chance? — Fecha o livro que lia anteriormente.
— Ainda é cedo para eu poder ter uma ideia concreta, Yoon. Eu não sei ao certo se ele realmente merece, não sei se eu vou estar pronto para perdoá-lo tão cedo, não sei se ele mudou de verdade como diz ter mudado, eu não sei de nada. — Encarei a página amarelada. — Hoje mais cedo, lá no quarto, ele meio que desabafou comigo.
— Desabafou? Como assim? — Perguntou.
— Sobre o que sentia em relação a nós, como estava reagindo em meio a nossa situação de agora. Ele chorou para cacete, me abraçou como se fosse a última coisa que ele pudesse fazer na vida, eu senti a sinceridade e a verdade em tudo que ele dizia, mas ainda me sinto inseguro sobre tudo isso, obviamente. É estranho lidar com isso tudo depois de tudo que eu vivi com ele. Depois de tudo que eu escutei ele me dizer, qualquer coisa que venha dele me causa um tipo de pontada ou desconforto, eu não sei bem, mas machuca. — Expliquei, vendo Yoongi prestar atenção em tudo que eu dizia.
— É normal que se sinta assim, tudo aconteceu muito rápido. Mas vem cá, aquilo que sentia por ele realmente acabou? — Apoiou o antebraço na mesa de madeira.
Aquela pergunta fez um eco na minha cabeça e até doeu um pouco. Afinal, aquilo havia acabado ou não? O que eu sentia por ele teve um fim? O que eu sinto agora? E se não tiver acabado? Por que não acabou? São tantas perguntas, mas nenhuma resposta. Eu sei que amei Jimin da maneira mais genuína e sincera possível, eu amei ele de verdade, desde sempre, eu senti algo a mais por Jimin, eu continuei amando-o por um bom tempo mesmo depois dele ter usado meus traumas contra mim, mas isso ainda continua? Eu não tenho a certeza, não posso comprovar isso ainda, eu não sei como comprovar isso, na verdade. É tudo tão incerto, tão difícil, tão complexo, que acho que na verdade eu estou num completo vazio e isso me faz delirar. Minha cabeça é cheia de coisas e ao mesmo tempo não há nada nela, eu penso muito em tudo e acabo não pensando em nada direito, eu só acho que estou perdido outra vez.
— Eu não tenho ideia alguma. — Solto um riso num sopro. — Eu sinto raiva e tristeza quando tenho que estar perto dele, mas algo ainda acende quando eu vejo ele sorrir ou quando ouço ele rir, aquele olhar ainda me toca de algum jeito. — Coloquei minhas mãos em meu rosto, respirando fundo.
— Sabe o que tem, Jungkook? Um coração ferido, sentimentos feridos. Você ainda sente aquilo, mas machucados ainda não cicatrizados doem, então acaba doendo para você. Precisam se resolver antes, então vai saber se isso é só a dor dos seus machucados, ou ainda tem aquele sentimento de antes embaixo de tudo. — Ele me encarou, se esticando para empurrar minha testa com a ponta dos dedos. — Precisa se distrair um pouco, quer ir no karaokê depois da aula? Eu pago. — Sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Em 𝖮𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 - 𝗃𝗂 𝗆𝗂𝗇 '& 𝗃𝗎𝗇𝗀 𝗄𝗈𝗈𝗄. | hiatus
FanfictionFlores. Flores eram o suficiente para fazer Park Jimin sorrir como uma criança. Porque para ele, eram muito mais que apenas flores. Em um belo dia, as vidas de Park Jimin e Jeon Jungkook se cruzaram e dali nasceu uma amizade sincera e ambos pensaram...