XVII - Flores de Papel.

45 6 237
                                    

Bem vindos à mais um cap de Flores em Outubro!
O cap de hoje promete, ein. 👀👀 quero ver todo mundo pegando as refs de músicas da Billie Eilish, do Bangtan e mais algumas que eu espalhei pelo cap!

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR ao longo do capítulo, seu apoio é importante, não seja um leitor fantasma! ♡

Tenham uma boa leitura! RUMO AO 1K!!!

▪︎ ▪︎ ▪︎

Jungkook

Park se manteve em silêncio por um tempo, encarando as próprias mãos, que se encontravam inquietas. Eu queria saber o que se passa em sua cabeça agora, queria saber o que ele pensa sobre tudo isso, se ele realmente está tentando mudar ou só quer tirar esse peso e imagem de vilão.

Eu parecia mega confiante, sério, maduro, seguro do que eu estava fazendo. Por um lado, eu realmente estava, mas por outro eu só queria poder voltar no tempo outra vez, me jogar em seus braços e saber que tudo ficaria bem, afinal, só tínhamos um ao outro e amávamos aquela única companhia. Eu amava ter ele ali, ele parecia amar me ter ali também, nós éramos um conjunto de peças que se encaixavam perfeitamente. Isso até alguém desmontar aquilo, embaralhar tudo outra vez e me acusar de ter destruído todo aquele trabalho sozinho. E apesar de hoje eu ter outros amigos, nenhum deles se encaixa naquele lugarzinho. Eu queria apenas trazer de volta o que uma vez foi meu. Eu sinto como se meu jardim agora se visse sem vida, aquela linda flor que antes brilhava, hoje está cinza, ferida, perdida, sem vida. E eu não posso mais cuidar de tanta coisa sozinho, eu não consigo fazer isso. Minhas pétalas parecem estar caindo, uma por uma. Eu já não me vejo florescer outra vez, faz tempo que não vejo mais aquele sol que costumava me alimentar com energia e calor.

— Não. — Park diz de repente. — Eu com certeza não faria isso de novo, eu juro que não. — Ele diz baixinho, sem manter contato visual.

— Tem certeza absoluta disto? Ou está falando isso para tirar esse peso que está sobre você? — O questiono e ele enfim me olha diretamente.

— Eu tenho certeza. Eu não quero tirar peso algum de mim, eu só queria tudo que eu tinha de volta. — Respirou fundo. — Eu só queria poder ter aquilo de volta, nem que fosse por um minuto. — Eu vi seus olhos marejados.

Eu me mantive sem reações, apenas observei aquela cena que me causava uma certa pontada no peito. Porque apesar de tudo que ele fez e falou, parte de mim ainda se preocupa, parte de mim ainda vive naquele sonho adolescente. Aquele meu eu ainda o ama e o ama verdadeiramente, de uma forma pura, inocente e sincera. Mas enquanto o Jungkook de agora ainda ter medo e mágoa de tudo que feriu o seu eu passado, aquele mini eu continuará sozinho e confuso, esperando pela pessoa que ele tanto amou com sua alma, aquela pessoa que ele lutou e se feriu para ter com si, a mesma que na primeira oportunidade, o deixou para trás. Às vezes nos apaixonamos pela pessoa errada, mas está tudo bem, vai ficar tudo bem. Talvez não fique tudo bem hoje ou amanhã, mas talvez numa próxima meia noite, eu serei feliz outra vez.

— Park, você realmente sabe o peso do que tudo aquilo causou? Tem isso em mente? Consegue entender tudo isso? — Eu digo de forma serena, fazendo ele desviar o olhar por um momento, parecendo pensar e então, retornar seu foco em meus olhos.

— Eu não sei o peso disso tudo, Jungkook. Quem sentiu foi você, foi a Ji Hwon, não eu. Eu posso imaginar, posso... tentar ter uma idéia, hoje eu sei a gravidade disso, mas nunca vou poder sentir o que você sentiu e nem viver o que você viveu. Eu vivi a parte privilegiada rodeado de apoio, você só tinha a si próprio. — Ele me encarou em sua última frase, fixando seu olhar ao meu por alguns segundos, até que eu o desviasse.

Flores Em 𝖮𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 - 𝗃𝗂 𝗆𝗂𝗇 '& 𝗃𝗎𝗇𝗀 𝗄𝗈𝗈𝗄. | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora