XII - A verdade.

43 8 330
                                    

19 de março de 2013, terça-feira.

Jungkook

O ano mal começou, mas eu já sei que ele não vai ser o meu ano. Eu estou no primeiro ano do ensino médio agora e como se já não bastasse aquela briga horrível com o Park, ainda fizeram o favor de colocar ele na mesma sala que eu este ano. Além dele, Taehyung também estava lá, sendo sua dupla nas carteiras da sala. Eu mudei muito desde o ano passado, comecei a fazer academia e aulas de box, talvez assim eu pudesse aprender a me defender melhor. Dizem que decepções deixam as pessoas mais bonitas, eu comecei a concordar com isso quando me olhei no espelho e me senti bonito de verdade pela primeira vez, eu me senti bem com isso. Mas aquele passado ainda me machuca, todos os comentários que eu tive que ouvir durante toda a minha vida ainda estavam aqui e parece que psicologicamente eu venho ficado pior a cada dia.

Eu estava no intervalo das aulas. Sozinho. Desde que briguei com Jimin, eu me vi sozinho outra vez. Taehyung falava comigo as vezes quando Park não estava por perto, me perguntava o que estava rolando e eu não conseguia responder, então ele apenas me abraçava e ia embora com a mesma dúvida. Nos corredores, um garoto chamado Min Yoongi, que também era da minha sala, me cumprimentava e as vezes puxava assunto, mas não duravam mais que cinco minutos e ele já ia embora. Eu realmente estava sozinho e, para piorar a situação, Choi Woonbin havia se aproximado muito de Jimin e eles já pareciam amigos próximos. Isso me destruía mais ainda, eu sabia que aquele moleque tinha algo a ver com a briga, mas não tinha como provar e eu não fazia ideia de onde exatamente tinha dedo metido dele nisso.

Eu estava no cantinho que eu costumava ficar com Park nos intervalos quando estávamos no fundamental, era um lugar mais isolado perto à biblioteca da escola, onde havia um banquinho de madeira e algumas árvores bonitas por perto. Gostávamos de ficar aqui porque quase ninguém vem para cá, então era silencioso e confortável para ficarmos a sós, vivendo no que um dia foi o nosso mundinho particular.

Ao passar dos dias, eu me sentia cada vez mais perdido e solitário, eu me sentia incompleto e quando lembrava das merdas que ouvi, me sentia pior ainda. Passei meu aniversário sozinho com a Ji Hwon, eu podia ver a tristeza no olhar dela e isso me destrói por dentro, porque não importa o que fizerem comigo, não importa se eu vou ganhar um rosto roxo ou qualquer coisa, mas não mexa com a minha irmã, não a machuque, ela é tão nova, ela só tem oito anos e já tem que lidar com tanta coisa... isso é injusto. Ela fez aniversário no dia quatro desse mês e tudo que ela perguntava era "o Jimin não vai vir?", "E o Jiji?", "Você chamou o Jimin?", "Por que ainda não fizeram as pazes?". Ter que explicar sobre isso me faz querer sumir e as vezes me sinto irritado pelas perguntas, mas ela não entende direito isso, eu sei que ela não faz por mal, mas dói, dói muito e dói mais ainda saber que eu ando tão exausto que acabo descontando isso nela algumas vezes.

Afinal, eu merecia esse ódio todo? Eu realmente merecia ter escutado aquilo de quem eu considerava a minha pessoa favorita? A única pessoa que eu confiei na vida? Eu sei que não merecia aquilo, eu sei disso.

Eu me mantive de cabeça baixa naquele banco, lembrando de tudo que eu vivi durante um ano e uns quebrados, de tudo que ele jogou fora, de tudo que eu perdi. Eu estava quebrado por dentro, eu nem tinha mais vontade de me levantar, agora tudo que eu me esforço para fazer, mesmo contra minha vontade, é pela minha irmã mais nova. Eu sei que ela não merece ter mais um membro da família ausente e acabado como o restante, então faço meu melhor por ela.

De repente, eu pude escutar alguns passos se aproximando, então levantei minha cabeça devagar e vi a única coisa que eu não queria ver. Era Choi Woonbin.

Flores Em 𝖮𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 - 𝗃𝗂 𝗆𝗂𝗇 '& 𝗃𝗎𝗇𝗀 𝗄𝗈𝗈𝗄. | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora