BEM VINDOS DE VOLTA!!
Hoje o capítulo promete, ein! Coloquem a playlist para rodar e se deliciem do nosso mundinho de Flores em Outubro!
Não se esqueçam de VOTAR E COMENTAR ao longo do capítulo, seu apoio é importante! Não seja um leitor fantasma! ♡
É isso, uma boa leitura!
▪︎ ▪︎ ▪︎
15 de outubro de 2011, sábado.
Jimin
Eu estou indo em direção à casa do Taehyung para fazer o trabalho que foi passado essa semana. A casa dele fica um pouco longe, minhas pernas já estão doendo e eu me sinto cansado.
Alguns minutos depois, finalmente cheguei e parei em frente à casa do rapaz. Era uma casa bonita e parecia aconchegante. Eu percebi duas bicicletas paradas no quintal, o pessoal já deveria ter chegado, eu só espero que Minji ainda não tenha chegado para ficar me enchendo o saco. O pequeno portão de ferro estava aberto, então eu apenas entrei e fui até a porta, tocando a campainha e aguardando que alguém me atendesse.
— Oi, Jimin! — Taehyung abriu a porta sorridente.
— Oi, Taehyung! Estou atrasado? — Perguntei.
— Não, chegou até adiantado. Entre! — Ele me deu espaço para entrar e fiz o que ele havia dito.
Retirei meus tênis antes de entrar e já pude avistar duas colegas sentadas no chão da sala, uma com um notebook e outra com alguns papéis.
— O Yoongi e a Minji ainda não chegaram, mas devem estar vindo. — Taehyung comentou e eu assenti.
— Minji nunca chega no horário para nada. — Falei baixo para que apenas ele escutasse.
— Eu percebi. — Ele riu e me puxou para a sala. — Meninas, o Jimin chegou! Vamos começar a nos organizar, o restante deve estar chegando.
As garotas aceitaram e começamos a organizar o que cada um iria fazer, tópicos e mais algumas coisas. Min Yoongi chegou após cinco minutos do horário marcado e nada de Hwang Minji. Passaram-se meia hora, depois uma hora e nada.
— Acho que a Minji não vai vir. — Lia, uma de nossas colegas, comentou.
— Você acha? — Yoongi perguntou.
— É, tenho certeza, na verdade. — Ela respondeu, parecendo tediosa.
— Já era de se esperar, aquela garota acha que somos seus empregados para esperarmos a princesa chegar a hora que quer só porque ela é riquinha! Ela é uma puta filhinha de papai. — Injae entrou no assunto, parecendo irritada.
— Injae, não fala assim! Ela não era a sua amiga? — Lia perguntou.
— Era, até o momento que ela pegou o garoto que eu gostava por pura falta de caráter e consideração, além de que ela vivia falando mal de mim pelas costas! Então eu fiz o mesmo. — Ela recortou um papel.
— Pegou o garoto que ela gosta? — Yoongi questionou-a.
— Deixa de ser idiota! Claro que não, só parei de ter consideração com ela. Aliás, eu não menti quando disse que ela é uma filhinha de papai insuportável, ela realmente é. — Colocou os papéis na mesa e se levantou. — Taehyung, onde é o banheiro? — Ela perguntou.
— É naquela porta ali! — Ele apontou para uma porta no começo do corredor.
— Nunca achei que a Injae odiasse tanto a Minji. — Lia comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Em 𝖮𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 - 𝗃𝗂 𝗆𝗂𝗇 '& 𝗃𝗎𝗇𝗀 𝗄𝗈𝗈𝗄. | hiatus
FanficFlores. Flores eram o suficiente para fazer Park Jimin sorrir como uma criança. Porque para ele, eram muito mais que apenas flores. Em um belo dia, as vidas de Park Jimin e Jeon Jungkook se cruzaram e dali nasceu uma amizade sincera e ambos pensaram...