Olá!
Sejam bem vindos, leitores ~~
Esse primeiro cap será apenas alguns avisos sobre a fic e uma breve apresentação dos personagens principais.Creio que a maioria esteja acompanhando as atualizações sobre a fic pelo Instagram (@ pphzgot), mas caso só tenha caído de paraquedas aqui no meu perfil, aconselho que siga o Instagram também! Sempre posto algumas atts e mimos da fic por lá, além das contas dos Jikook (individuais) que achei legal fazer patra terem um contato maior com o mundinho deles.
Enfim, sintam-se a vontade para desfrutar dessa obra! Tenho trabalhado nela deve fazer um pouco mais de um ano, decidi postar como um teste para observar o engajamento que ela vai ter e se caso ela der certo no engajamento, eu vou finaliza-la! Caso contrário, talvez eu a tire do ar depois. Então preciso da ajuda de vocês para que isso fique aqui firme e forte!
★
POSSÍVEIS GATILHOS:
• Daddy & mommy issues
• Depressão
• Bullying
• Distorção de imagem
• Abandono
• Violência
• HomofobiaSe você se sente desconfortável com esses tipos de assunto, não leia ! Eles serão frequentes.
Nenhuma de minhas obras terá qualquer tipo de assédio e/ou sexualizacao com NENHUM idol! ou seja, não teremos nenhum hot ou incitação disso relacionado aos personagens que utilizam a imagem de artistas.
Nem todos os personagens necessariamente utilizam imagem de figuras públicas, então parentes, amigos do elenco e personagens irrelevantes provavelmente serão todos personagens autorais, totalmente fictícios.
-O começo da fanfic se passará num tempo passado, onde eles ainda estarão na infância/início da adolescência! Vocês poderão observar as datas e os pontos de vista no início do capítulo e durante ele caso os dias se passem ou o pov mude. Peço que me avisem caso haja algum erro relevante nas datas, porque pode passar despercebido por mim.
- A fanfic pode conter alguns erros ortográficos que serão corrigidos ao longo do tempo quando eu for dar uma olhada ou se me avisarem, então não liguem muito pros erros se isso não te atrapalhar em entender as frases, certo? Ainda tenho muito a melhorar no meu vocabulário, mas tento sempre entregar meu melhor e estou aberto a críticas construtivas. ♡
Enfim, acho que é isso! Caso eu me lembre
de algo, tudo será avisado no quadro de avisos aqui mesmo e esse capítulo será alterado conforme eu vá adicionando coisas que me esqueci.Se não for muito, peço que me ajudem a divulgar essa fic! Seja por quadros de avisos aqui do wattpad ou comentários em obras com intuito de divulgar novas fanfics, grupos do WhatsApp, Instagram ou até mesmo pessoalmente, qualquer ajuda é bem vinda!
Vou deixar algumas informações sobre a nossa duplinha fav a seguir para vocês conhecerem melhor nossos Jikook de Flores em outubro. 💌
• Park Ji Min (@/jijimii.park on instagram)
14 anos (13/10/97);
Nasceu em Coreia do Sul, Busan;
Riquíssimo;
Faz teatro e dança contemporânea;
Pais separados, mora com o pai;
Irmão mais novo da Soo Min (fictícia);
Obcecado por flores, especialmente as amarilis brancas;
Tem um cachorrinho chamado Haru da raça maltês;
Ama vídeo game e comprar roupas novas.
Sem paciência, tagarela, teimoso e delicado (às vezes).• Jeon Jung Kook (@/Jeongoolgi on instagram)
13 anos (01/09/98);
Nasceu em Coreia do Sul, Busan;
Riquinho;
Pais separados, mora com a mãe;
Irmão mais velho da Ji Hwon (fictícia);
Obcecado por mangás e quadrinhos de super herói;
Gosta de ir para a praia desenhar porque o som do mar o acalma e os desenhos o ajudam a se expressar melhor;
Tímido e quieto com quem não conhece, mas depois vira alguém inquieto e tagarela e é (muito) teimoso;★
O restante dos personagens vocês conhecerão mais pra frente, por enquanto é isso! Ansiosos pra dia 25? Porque eu estou muito!! ♥︎
Sejam muito bem-vindos ao mundinho de Flores em Outubro, sintam-se a vontade para se divertir, chorar, xingar, se identificar com os personagens e sentir em outro mundo por um tempinho. Os capítulos inicialmente serão postados uma vez por semana enquanto a fanfic estiver em fase de teste, espero poder postar ao menos duas vezes por semana futuramente! Fiquem de olho nos avisos do perfil, em breve teremos alguns mimos..
Enfim, é isso! Até logo. 🗣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Em 𝖮𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 - 𝗃𝗂 𝗆𝗂𝗇 '& 𝗃𝗎𝗇𝗀 𝗄𝗈𝗈𝗄. | hiatus
FanfictionFlores. Flores eram o suficiente para fazer Park Jimin sorrir como uma criança. Porque para ele, eram muito mais que apenas flores. Em um belo dia, as vidas de Park Jimin e Jeon Jungkook se cruzaram e dali nasceu uma amizade sincera e ambos pensaram...