(???) Aí cara, você não acha que os monstros aqui são fortes de mais?
(???) Ah, claro que não Eliot, Eles são apenas tolos que ainda usam ataques físicos, fala sério, quem é o idiota que ainda usa o porte físico.
(Eliot) Eu ouvi diver que os monstros não usam apenas ataques físicos, eles usam a magia para melhorar o seu corpo e continuar evoluindo o seu porte físico, não acha isso meio perigoso mague?
(Mague) Hum? Você está com medo de meros mostros que ainda usam o físico?
Ah! Como você é tolo, mesmo que eles usem a magia para quebrar os limites do seu corpo e aumentar o seu potencial evolutivo, a magia deles é tão fraca que tem um limite cardinal, não precisamos nos preocupar.(Eliot) Mas se eles também possuem um fluxo mágico, pode ser que eles possam evoluir esse fluxo de alguma forma, e assim continuar a aumentar o seu porte físico
(Mague) E por acaso você é acha que um monstro tem esse raciocínio? Isso não vai..
(Eliot) OQUE, OQUE ESTA ACONTECENDO?
(mague) A-A DUNGEON ESTA TREMENDO, MAS QUE PORCARIA É ESSA?
(Eliot) Ma-mague, você consegue sentir isso?!!
(Mague) Mas é claro que eu consigo, isso é, um poder imenso, algo que eu nunca senti antes em toda a minha vida!!
(Eliot) Vamos sair daqui e ir contar para o governo, nós não temos poder para lidar com algo assim
(Mague) Você tem rasão, vamos correr!!!..
Neste mundo a magia alcançou o seu potencial máximo e com isso os seres humanos usaram ela para construir cidades extremamente avançadas, sem os limites da ciência, várias fontes infinitas de energia não poluentes encheram o mundo, e isso fez com que o ar realmente fosse mais limpo e agradável, resolvendo problemas como o aquecimento global e diminuindo as doenças do mundo.
Realmente parece algo imensamente inovador e próspero, porém, todas as pessoas que usam magia esqueçerem das artes marciais, oque é algo preocupante já que isso deixa os humanos muito dependentes da magia, e esquecem de preservar uma das coisas mais importante, a sua saúde física.
E é pra isso que eu estou aqui.Ou melhor, era pra mim estar né.
Meu nome é: senia ather, sou uma amante de artes marciais e buscava trazer essa arte de volta ao mundo, mas..
Isso despertou a fúria não só de todo o mundo como também a todo o universo, e isso levou a uma guerra que durou por anos, e como resultado dessa guerra
Acabei sendo selada em uma Dungeon a cerca de 100 anos, fala sério magia de selamento é algo tão chato.(Senia) Bem, acho melhor eu sair daqui logo, quero ver o quanto o mundo evoluiu em 100 anos que estive dormindo.
De repente, um espírito superior aparece de um mar de lava.
(Senia) Hum? Um espírito superior? Essa praga ainda existe?
O espírito prepara rapidamente uma mágia de fogo excepcionalmente massiva e dispara em direção a senia, que a segura com uma mão facilmente.
(Senia) Então ainda existe o tipo de monstro que usa magia? Fala serio, é uma decepção.
E então apenas fechando as mão, senia faz o ataque sumir.
(Espírito) OQUE? Ela fez o meu ataque sumir? Mas como assim, quem diabos é ela?
Bem, não importa, mesmo que seja forte ainda é uma humana, e nenhum humano jamais foi capaz de derrotar isso!!O espírito começa a voar e na velocidade da luz lança sua poderosa habilidade
(Espírito) "Rei carmesim"
Com ela, o espírito é capaz de queimar a alma de qualquer ser vivo existente
(Espírito) Espero que se divirta no inferno humana insolênte hahaha
Um pilar de chamas é levantado sobre senia que fica parada
(Senia) Ata.
Senia apenas anda em direção ao espírito coçando a cabeça.
(Senia) Não entendi, oque era pra acontecer?
(Espírito) I- IMPOSSÍVEL OQUE DIABOS..?
(senia) Agora é minha vez.
Senia desfere um soco na velocidade da luz, um soco tão forte que apenas a pressão do vento do soco fez o espírito ser obliterado e uma quantidade imensurável de paredes fossem destruídas por completo.
(Senia) Eu pensei que a magia estivesse mais forte doque isso, espero que esse espírito realmente seja um monstro que qualquer humano consiga derrotar.
Agora, tá na hora de sair dessa Dungeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
martial arts vs magic
ActionEm um mundo onde a magia evoluiu e chegou em seu potencial máximo de existência, as artes marciais ficaram ultrapassadas e são vistas como algo inútil e que ninguém mais acredita que seja útil e eficaz, porém uma mistériosa garota de cabelos longos...