Em meio a um cenário escuro e com uma ambientação fria, senia e noar estão no alto de uma montanha fora da cidade.
(Noar) Mas que lugar é esse? Não parece ser uma área naturalmente isolada pela natureza, é como se fosse um lugar próprio para batalhas.
(Senia) Exatamente, quando aquele cabelinho de mato disse "você sabe onde nós encontrarmos" ele estava se referindo a este lugar
Um campo aberto rodeado de montanhas enormes e massivamente mais resistentes do que montanhas normais(Noar) Então foi aqui que vocês lutaram na guerra a 100 anos atrás, sinto uma imensa magia ao redor de toda a área, parece ser algo resistente mas..
(Senia) Algum problema?
(Noar) Está guerra com certeza vai destruir o planeta e todo o espaço ao redor em segundos, acha mesmo que é uma boa ideia?
(Senia) Ah! Quanto a isso não se preocupe.
Em volta do planeta há uma barreira magica invisível que foi criada por Hiroy há mais de 6 mil anos atrás, ela pode absorver instantâneamente qualquer explosão ou ataques que podem destruír de uma cidade ah até mesmo o universo inteiro, uma vez absorvido a resistência da barreira aumenta, e sua capacidade de absorção também. Nem mesmo ataques que negam magia podem destruír essa barreira
(Noar) Já ouvi falar nisso, "barreira mística das leis universais" é uma habilidade que nunca imaginei um humano usando.
(Senia) Hiroy pode manipular e criar leis absolutas ou até conceitos com ela, foi isso que resolveu 100% dos crimes no passado, caso você desobedeça as leis você terá seu fluxo mágico/ energia destruído, e será morto instantâneamente. e para crimes mais leves, não importa o nível desse ser ele terá sua magia reduzida para 1, e uma vez que seu poder é reduzido o conceito de "potencial evolutivo" é tirado de você, ou seja mesmo treinando ou absorvendo poder mágico, seu nível de poder será 1 para sempre.
(Noar) Éh.. agora da pra entender o poder que esse cara tem sobre o povo, a influência dele é enorme.
(Senia) Nem me fale, isso chega a me dar dor de cabeça
(Noar) Ele deve saber até mesmo onde nós estamos com isso, pra não ter aparecido até agora é melhor não abaixar a guarda.
(Senia) Hum.. acho que já sei o que fazer!
Após um certo tempo toda aquela escuridão da noite começa a ser iluminada pelo nascer do sol, radiante e belo como sempre, porém aquela manhã estava longe de ser algo tranquilo de se admirar.
Um homem de cabelos verdes e brilhantes como a folha das árvores em pleno verão, com um terno vermelho e uma cara seria se encontra no outro lado de uma montanha da área de batalha. Seu nome é Hiroy
VOCÊ ESTÁ LENDO
martial arts vs magic
ActionEm um mundo onde a magia evoluiu e chegou em seu potencial máximo de existência, as artes marciais ficaram ultrapassadas e são vistas como algo inútil e que ninguém mais acredita que seja útil e eficaz, porém uma mistériosa garota de cabelos longos...