capitulo 10, a Dungeon inacabavel

14 2 0
                                    

(Yoshi) MA-mas como ela chegou aqui sem ninguém ver? Eu estava em alerta o tempo todo

(Selica) Nem eu consegui ver ou entender Oque ela fez.

(Hiroy) Já entendi, você compreendeu a minha intenção não é? Então qual é o seu plano?

(Senia) Plano? Eu não tenho nada disso..

(Hiroy) Acha que pode nós vencer sem um plano em mente!? Vou fazer você se arrepender de nós subestimar!!

Uma magia vermelha e massiva começa a rodar o corpo de Hiroy, selica yoshi e todos em volta ficam sem entender Oque estava acontecendo até que hiroy levanta levemente seu braço esquerdo e estala seus dedos, fazendo com que aqueles dois sumissem do local.

(Selica) Eles sumiram, então o senhor hiroy conseguiu por ela em um labirinto mas.. porque ele foi junto?

(Yoshi) Eu sei que o senhor hiroy é forte, mas querer lutar com aquele mostro sozinho é suicídio!

Os dois estavam esperando muito por esse dia, o dia em que finalmente iriam resolver a luta de 100 anos atrás de uma vez por todas, hiroy está completamente ansioso mas furioso por sua oponente o subestimar
Em quanto senia estava assustadoramente sem nenhuma expressão em seu rosto.

(Hiroy) Esperei muito por esse dia, você não vai mais ter desculpa pra não usar o seu poder máximo

Hiroy lança uma chuva de raios que negam a durabilidade, mas senia desvia de todos facilmente

(Senia) Tem certeza? A nossa última luta afetou várias Dungeons de outros países também.

(Hiroy) Apenas lute com tudo que tem se não quiser morrer!

Hiroy treinou e aprimorou sua magia por 100 anos apenas para essa luta, e nesse tempo adquiriu várias habilidades novas, e uma delas é: "negação de possibilidade"
Vários socos mágicos estavam vindo de cima em direção a senia que tenta desviar, mas era inútil

(Senia) ....!

Qualquer movimento que senia fizesse para tentar desviar era quebrado e anulado, todos aqueles punhos magicos acertaram senia em cheio, causando uma explosão ridiculamente massiva e absurda, destruindo vários andares por completo

Em quanto isso, yoshi e todos os soldados estavam preocupados com hiroy, ja que o mesmo estava lutando contra senia sozinho

(Yoshi) Selica!, temos que ir ajudar o senhor hiroy, aquela senia é um monstro, o fato dela poder usar habilidades físicas mesmo tendo uma regra na barreira que impede isso já prova o quão forte ela é!!

(Selica) Se eu pudesse já estaria ajudando, não consigo entrar naquela Dungeon

(Yoshi) E PORQUE NÃO!!?

(Selica) Diferente das Dungeons de auto nível que possuem infinitos andares, o labirinto infinito é uma Dungeon feita com um fluxo de magia criado pelos cientistas a muito tempo, juntando a matemática com a magia eles conseguiram criar um fluxo mágico que está além de qualquer cardinalidade, como os números naturais e o infinito contavel.

(Yoshi) Então Oque isso significa?

(Selica) Significa que é uma Dungeon que tem mais andares doque uma Dungeon que possui andares infinitos.

(Yoshi) COMO ASSIM? E ISSO É POSSÍVEL?

(Selica) Esse fluxo magico foi criado pra sustentar todas as tecnologias e robos da cidade, se o senhor hiroy decidiu usar algo assim significa que ele está disposto a matar senia a qualquer custo!

Em meio a essa confusão, noar e George continuavam trocando golpes sem parar,
George lançava vários ataques mágicos  insanos, e noar apenas desviava.

(Noar) Pra sua infelicidade eu já lutei com uma pessoa que era bem mais rápida doque isso

(George) Não existe ninguém que seja mais rápido doque eu!

Noar decide lutar a sério e finalizar aquela luta antes que as coisas ficassem complicadas, pois o humano estava evoluindo instantâneamente a cada segundo

Noar decide lutar a sério e finalizar aquela luta antes que as coisas ficassem complicadas, pois o humano estava evoluindo instantâneamente a cada segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Noar) Tirando a senia você éo primeiro que me faz usar essa habilidade, mas essa será a última vez que você a verá.

(George) Eu não vou morrer para um tolo que se recusa a reconhecer a grandeza da magia, irei garantir que sua existência suma para sempre!

(Noar) O tolo aqui é vocês, por acaso vocês não vêem que se juntarem as artes físicas com a magia vocês seriam uma das raças mais fortes e desenvolvidas do universo?

(George) Eu não preciso da sua consideração e nem da sua opinião, você não tem o direito de se meter nos assuntos dos humanos seu idiota!

George em um momento de fúria usa uma de suas habilidades secretas: "aceleração"

(Noar) Você acha que eu não tenho direito de me intrometer nos assuntos dos humanos? Acho que vou ter que fazer você se lembrar de mim!

martial arts vs magicOnde histórias criam vida. Descubra agora