No nosso governo existem diversas áreas diferentes que são essenciais para o desenvolvimento da humanidade, cada área é um grupo que possui de 4 a 7 participantes e uma das áreas, ou se não for a área mais importante é a de matemática.
No ano de 1900 ouve um fenômeno divino sob a magia, as pessoas obtiveram uma variedade em seus fluxos mágicos, cada fluxo de magia tem seu elemento especializado naquilo que o usuário mais se destaca e tem de melhor em si
E os matemáticos por terem um auto conhecimento sobre matemática eles podem manipular a mesma da forma que quiserem, geralmente esses utilizam essa habilidade para criar os fluxos mágicos com energia infinita aplicando a matemática em uma esfera magica.
E ao mesmo tempo que essa habilidade pode ser construtiva, ela também pode ser destrutiva..Noar avança com toda a velocidade em seu adversário.
(Noar) É melhor eu acabar com isso o quanto antes!
Mas oque noar não esperava era que seu oponente desvia-se de seu ataque com deveras facilidade
(Noar) Que!?
(???) Mas quanta violência! Vai partir pra cima sem nem se apresentar? Mas que falta de educação vindo de um aluno
(Noar) Doque diabos você está falando? Estamos em meio a uma guerra aqui
(???) Isso não é desculpa para perder o senso de educação. meu nome é sophia hiranay, sou uma especialista da área de matemática do governo.
(Noar) Meu nome é noar da escuridão, o dragão que vivia na Dungeon mais perigosa desse país. agora da pra começar a luta?
(Sophia) Bem.. eu não diria "luta" isto aqui tá mais pra uma aula de matemática.
(Noar) Não faço ideia doque diabos você está falando!
Noar ataca em Auta velocidade usando suas mãos como garras extremamente afiadas, porém seus ataques não surtem nenhum efeito em sua adversária
(Noar) Porcaria! Parece até que eu estou lutando com a senia aqui!
Sophia apenas fica parada com os braços para trás, sem se mexer ela recebe todos os golpes como se não lhe fizessem nem cócegas. E de repente noar recebe um ataque forte o bastante para fazê-lo voar a metros de distância
(Sophia) Oque está achando da aula?
Noar se levanta do chão e diz em sua mente: bem.. era de se esperar que tivesse alguém que pudesse negar ataques físicos, mas estou surpreso que esse "alguém" não é nem mesmo um dos mais fortes do governo
(Sophia) Ok.. acho que agora é minha vez então
Sophia suavemente estala seus dedos, e instante seguinte uma enxurrada de ataques não identificados acertam noar por toda parte
(Noar) Ma-mas Oque são esses ataques? De onde estão vindo!!?
(Sophia) A matemática não é incrível? A muito tempo atrás com a evolução da humanidade as pessoas ficaram mais inteligentes, e isso fez com que a matemática enfrenta-se seus maiores inimigos, contradições...
Noar que ainda estava se defendendo da sequência interminável de ataques instantâneos disse: e onde você quer chegar com toda essa conversa!?
(Sophia) Como uma amante da matemática eu não pudia permitir que ela sofresse tais injustiças, afinal a matemática é algo que engloba toda a existência. E então com a chegada do fenômeno divino, eu pude finalmente acabar com aquelas contratações, até porque eu ganhei a capacidade de manipular a matemática e transcende-la!
(Noar) É.. eu não faço ideia doque você está falando, mas eu agradeço pelo tempo que me deu!
Uma luz radiante e brilhante envolveu o local. Noar novamente havia assumi sua verdadeira forma, deixando sua versão humana e se transformando de volta em um dragão dourado.
(Noar) Parece que toda vez que me transformo eu saio da minha versão humana, bem mas nesse caso tanto faz!
(Sophia) Deixar uma professora falando sozinha não é nada educado da parte de um aluno, preste mais atenção nas aulas!
E então os dois começam a lutar, noar que antes não via os ataques estava conseguindo contra-atacar, mas ainda não conseguia entender de onde eles estavam vindo..
(Noar) Esses ataques são muito estranhos, parece até que eu estou lutando com alguém invisível
(Sophia) Parece que alguém se distraiu das aulas!..
Após ouvir essa voz tão de perto, noar percebeu que Sophia estava em um cima de um de seus espinhos
(Noar) Quando foi que!!?-
((((((((((((((BOOOOOOOOOOMMMM)))))))))))
Uma explosão imensa ocorreu após Sophia estalar seus dedos novamente, deixando o dragão ferido no chão
(Sophia) Eh, parece que nem todos conseguem compreender a matemática sem uma explicação clara
Sophia diz em quanto anda suavemente em direção a noar que estava prestes a se levantar
(Sophia) Qualquer coisa, qualquer ser, qualquer ação ou qualquer momento, não importa o que ou quem, tudo e todos possuem números que estão presentes no nosso dia a dia, e qualquer número possui uma variação. Seja para mais ou para menos, e todas essas variações são facilmente manipuláveis..
(Noar) Já entendi, então você apaga as infinitas probabilidade positivas de um ataque e apenas deixa as infinitas negativas. Foi por isso que meus ataques não faziam efeito algum!
(Sophia) Olha! Parece que uma explicação simples já foi o suficiente para entender como funciona um delta, bem se não se importa vamos continuar a aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
martial arts vs magic
AcciónEm um mundo onde a magia evoluiu e chegou em seu potencial máximo de existência, as artes marciais ficaram ultrapassadas e são vistas como algo inútil e que ninguém mais acredita que seja útil e eficaz, porém uma mistériosa garota de cabelos longos...