Todas as naves menores pousando suavemente no estacionamento do governo em quanto as maiores ainda ficaram no espaço, Hiroy e todos os outros Collectors de nível avançado estão presentes no local a espera das naves.
Saindo da nava que estava afrente de todas as outras está George, o representante do planeta vênus e capitão do exército.(George) A quanto tempo, Hiroy, espero não ter demorado para vir!
(Hiroy) De forma alguma, eu imaginei que chegaria rápido, mas não imaginei que chegaria 2 dias depois daquele grande tremor
(George) Parece que o povo está bem agitado, eu ouvi várias conversas em quanto estava chegando.
George é conhecido por ter seus sentidos extremamente e assustadoramente aguçados, o que o torna um soldado perfeito quando o assunto é conhecer o seu inimigo e obter informações.
(Hiroy) Mesmo depois de anos você não enferrujou não é, eu gostaria de recebe-lo como um velho amigo mas creio que não temos tempo para isso
(George) Eu compreendo, farei todo o possível para acabar com essa guerra o mais rápido que puder, para nós tomarmos uma cerveja bem gelada antes da nossa despedida!
(Hiroy) Certo, eu conto com você e com todos do exército, nós vamos sair vitoriosos não importa o que aconteça.
(Selica) Se me permitem a ousadia, creio que acalmar o povo antes de tudo seja mais adequado, como o senhor George disse, todos estão com medo de que esse seja o seu último dia de vida!
(Hiroy) Eh, você tem razão, devemos acalma-los o quanto antes, e acho que já sei não só como acalma-los como também mandar um recado para senia que já deve estar entre nós a essa altura.
Mudando de cenário, em meio aquela situação de confusão, senia e noar estão andando entre as multidões das calçadas com uma magia de invisibilidade que noar usou para saber o que circula entre as bocas do povo.
"Fala sério, como eu vou me concentrar no trabalho?"
"Só de saber que uma guerra está acontecendo já me dá calafrios"
"Aí, você acha que o governo tem mesmo poder para combater aquela rebelde?"
"Eu sei lá cara, mas eu tenho certeza que se ela chegar perto da minha família eu mesmo irei mata-la com minha própria magia"
"Eu gostaria de saber porque tanta insistência, é um fato que a magia é muito superior ao porte físico"
(Noar) Parece que a coisa aqui tá feia, muitos estão assustados mas outros estão querendo lutar contra você nesta guerra.
(Senia) Fazer o que, de qualquer jeito acho que virei uma celebridade agora!
(Noar) Olha.. eu tenho uma pergunta, se os humanos não precisam mais comer, dormir
Ou se hidratar como antes porque eles ainda continuam trabalhando?(Senia) Bem a era pode ter mudado, mas o sistema ainda continua, mas com algumas alterações no mercado de trabalho.
Com a queda das contas anteriores, novas contas como magia, robótica e tecnologia foram incluidas, já que o governo usa a magia dos monstros das Dungeons para criar novos robôs e sustentar novas máquinas, como as máquinas de teleporte, que quando você viaja para outra cidade para ficar mais fácil de voltar quando você quiser, basta ir em uma dessas máquinas e usar um cartão de verificação para ser teleportado.(Noar) Então até aqui nesta era existem impostos e contas né, e eu já tava ficando feliz em virar um humano de novo e não ter que pagar conta!
(Senia) Os únicos mercados de trabalho que existem são os de desenvolvimento de robôs, tecnologia, cientista, médico ou de máquinas, mas ainda tem vários nesse estilo.
(Noar) Se-senia olha!
(Senia) Hum?...
Todas as televisões de lojas ou de telões começaram a transmitir um recado do governo em todo o mundo, todo aquele povo que estava tumultuado ficaram em silêncio na mesma hora, ao mesmo tempo ficando chocados ao ver uma coisa que não acontece com muita frequência acontecendo, por isso todos estão extremamente sérios e atentos na quele comunicado.
(Senia) É uma transmissão, estão transmitindo isso em todo o planeta, isso incluí outras cidades e paises também
(Noar) Ma-mas por acaso eles são burros? Outros países não vão entender a nossa língua-
(Senia) Isso não existe mais..
(Noar) AH!?
(Senia) Graças a magia, o cérebro de todos os seres humanos conseguem compreender outras línguas inconscientemente da pra dizer que eles já nascem sabendo falar todos os idiomas do mundo, isso já é algo natural.
(Noar) POHA!, agora quem está se sentindo burro aqui sou eu!
Na televisão fazendo a transmissão está hiroy, o próprio chefe de toda a empresa
(Hiroy) Boa tarde a todos, como vocês sabem estamos enfrentando tempos difíceis agora, uma tola desordenada chama senia que se recusa a entender a grandeza da magia e o quanto ela nos deu a capacidade de estarmos aqui hoje, foi selada a alguns anos. É doloroso admitir mas na época nós não tínhamos poder magico e militar para acabar com ela, por isso usamos todo o poder mágico de todos os países para selar a mesma, isso deixou todos nós em ruínas.
Olhando ao redor, nota-se que estão todos de cabeças baixas e pensativos, como se estivessem se lembrando de uma era na qual não querem passar de novo nunca mais em suas vidas
(Hiroy) Entretanto, nós seres humanos crescemos muito em 100 anos, chegamos em um patamar que qualquer ser do passado duvidaria, algo su real, não vamos deixar que toda essa evolução tenha sido em vão, eu prometo que todos esses 100 anos que vocês passam trabalhando duro para o governo e pagando impostos e contas também não será desperdiçado, por tanto eu posso dizer com toda a certeza do mundo que vocês não precisam ficar com medo do resultado dessa guerra, pois graças a vocês a vitória da humanidade está mais clara doque o dia, nós vamos vencer e faremos isso juntos!!
(Todos) EEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHH!!!
Toda quela tensão no ar desapareceu em um piscar de olhos, toda aquela influência de Hiroy fez com que o povo ficasse calmo e motivado a continuar seu trabalho normalmente, não só o povo do local como o povo de outras cidades e países estavam indo a loucura com aquele discurso.
"ISSO AI HIROY"
"VAMOS MOSTRAR PARA ESSA REBELDE OQUE ACONTECE QUANDO ALGUEM NÃO SEGUE AS REGRAS"
"ESTAMOS CONTANDO COM VOCES!!"
(Noar) Esse tal de Hiroy sabe como animar o povo em.
(Senia) Ele tem uma grande influência em relação ao povo, até porque ele já ganhou inúmeras guerras, e é responsável pelos avanços tecnologicos
(Hiroy) Além disso, senia eu sei muito bem que você está vendo está transmissão em algum lugar, se você tem o mínimo de bom senso e não quer envolver pessoas inocentes nisso, já sabe aonde devemos nos encontrar não sabe!
Eu prometo que desta vez iremos te matar com todas as nossas forças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
martial arts vs magic
ActionEm um mundo onde a magia evoluiu e chegou em seu potencial máximo de existência, as artes marciais ficaram ultrapassadas e são vistas como algo inútil e que ninguém mais acredita que seja útil e eficaz, porém uma mistériosa garota de cabelos longos...