Em meio aquele tremor da dimensão prime, uma luz dourada brilhava iluminando tudo ao redor, noar o dragão chefe do andar prime tinha revelado sua verdadeira fôrma.
(Noar) Agora vamos continuar com essa luta(Senia) Eu até queria continuar lutando, mas nossa luta pode acabar afetando outras Dungeons.
(Noar) Peço que se concentre na luta, caso contrário irá morrer.
O dragão está bem mais rápido doque antes, seus movimentos são tão rápidos que nem mesmo o tempo podia acompanhar.
Noar avança em Auta velocidade e usa suas garras para atacar e desfere uma sequência de ataques, onde senia usa seus braços para se defender.(Noar) Incrível, pensei que os humanos tivessem abandonado a ideia de usar seu físico, mas pelo que parece você éa única que luta usando artes marciais sem nenhum tipo de magia.
(Senia) Bem, eu fui selada por isso, a magia trouxe uma revolução ao mundo e ao universo, resolvendo problemas nas quais ninguém conseguiu resolver, eles acreditam que a magia é algo divino e que todos aqueles que não a usam são vistos como inimigos da magia e são caçados por todo o universo.
(Noar) Os humanos são apenas seres tolos, se usarem a magia e o físico eles poderiam ser a raça mais forte do universo.
(Senia) Eles só precisam entender que ignorar as habilidades físicas podem leva-los a morte, e é exatamente por isso que eu estou aqui!
Senia para as garras do dragão com suas mão (agora é minha vez) e desfere uma sequência de socos tão rápidos que nem mesmo o dragão além do tempo consegue acompanhar.
(Senia) A maioria dos monstros morreria no meu primeiro soco, tenho que admitir que você também é forte, mas eu não tenho
Como ficar aqui lutando pra sempre.E senia finaliza a sequência com um gancho de direita, que faz o dragão voar a vários metros de altura
(Noar) I-isso não pode ser possível, mesmo com a sua força imensa, acha mesmo que pode vencer uma guerra na qual o universo inteiro estara contra você?
(Senia) Mesmo que o universo fique contra mim, mesmo que eu acabe sozinha, não vou desistir de trazer de volta as artes marciais e as habilidades físicas de volta a esse mundo!
(Noar) Por trilhões de anos, nunca vi nenhum humano como você, está desposta a enfrentar todo o universo apenas para realizar seu objetivo.
(Senia) Sinto de decepcionar, mas eu deixei de ser humana a muito tempo
(Noar) Por favor, deixe-me juntar a você em sua jornada, eu, costumava ser um humano, eu era dono de uma academia antigamente, porém com a chegada repentina da regra de que quem não usar apenas magia seria visto como inimigo, eu me recusei a fechar a academia, e com isso o governo veio atrás de mim e da minha família, meus pais ficaram com muito medo de serem mortos pelo governo então ele não me ajudaram, e como punição eu fui transformado em um monstro, um filhote de dragão, e fui jogado na Dungeon mais perigosa do mundo.
Na persistência e vontade de viver, eu evoluí ao ponto de finalmente derrotar todos os chefes da Dungeon e me tornei o chefe do andar prime, o andar que transcende o espaço e tempo.
(Senia) e oque você quer? Vingança?
(Noar) Eu apenas quero trazer a minha academia de volta, apenas isso, quero que todos vejam o quão tola é essa ideia de deixar as habilidades físicas de lado e depender da magia para tudo.
(Senia) Tudo bem, então nossos objetivos são praticamente os mesmos então, oque acha de lutarmos juntos por um tempo?
(Noar) Será uma honra.
Um brilho dourado começa a surgir do dragão novamente, aquele dragão estava mudando a sua forma de dragão para a forma de um humano, de olhos vermelhos, cabelo preto e pontudo, vestindo um terno preto e branco.
(Noar) Acho que está forma é mais fácil para interagir com outros humanos
(Senia) Então você pode trocar de fôrma também?
(Noar) Eu não tenho mais um corpo físico, então eu posso ter a forma que eu quiser, basta pensar nela e eu irei me transformar na hora.
(Senia) Bem, nossa parceira será breve, mas espero que possa cumprir seus objetivos no final
(Noar) Eu digo o mesmo
Senia e noar apertaram as mão firmando uma parceria provisória.
Em quanto isso no governo:
(Hiroy) Hoje estamos aqui nessa reunião para discutir sobre como iremos lidar com a nossa mais grande ameaça que apareceu na Dungeon chamada: inferno do dragão da escuridão, nós temos que matar este ser não importa oque aconteça.
(???) Uma reunião tão repentina? Deve ser um assunto muito importante, por acaso esse "ser" de quem você falou é quem eu estou pensando?
(Hiroy) Selica, a calamidade, finalmente deu as caras, você quase nunca aparece em uma reunião
(Selica) Eu apenas esqueço de responder aos chamados, mal aí.
(Hiroy) Bom, de qualquer forma você está certa, o nome desse ser que eu estou falando é, senia ather...
VOCÊ ESTÁ LENDO
martial arts vs magic
AcciónEm um mundo onde a magia evoluiu e chegou em seu potencial máximo de existência, as artes marciais ficaram ultrapassadas e são vistas como algo inútil e que ninguém mais acredita que seja útil e eficaz, porém uma mistériosa garota de cabelos longos...