Eliot e mague após correrem muito finalmente chegaram em um grande prédio que fica no centro da cidade para relatar imediatamente oque ocorreu na Dungeon ao seu superior.
(Mague) Se-senhor! Por favor nós ouça, temos algo importante a falar
(???) Eu estou muito ocupado agora.
(Eliot) É sobre algo que aconteceu na Dungeon, nós estávamos fazendo a patrulha e matando os monstros para absorver a força deles como de costume mas foi aí que!..
(Mague) Foi aí que a Dungeon do nada começou a tremer, e aí nos sentimos aquela coisa horrenda e perturbadora!
(Eliot) Era um nível de poder imenso, algo além da nossa compreensão, por favor senhor hiroy, vá dá uma olhada e derrote aquele monstro eu implo-
(Hiroy) Então vocês também conseguiram sentir?
(Mague) Como assim "também"? Quer dizer que até o senhor...
(Hiroy) Sim, eu pude sentir daqui, não só eu como o mundo inteiro sentiu, o universo tremia como se tudo fosse desmoronar a qualquer instante.
(Eliot) Como? Como diabos pode existir um monstro desse nível!!?
(Hiroy) Acalmen-se por favor, não podemos deixar que outras pessoas saibam disso se não o mundo entrará em colapso, deixem que eu irei cuidar de tudo agora, vão para suas casas e descansem.
(Eliot e mague) Sim, obrigado senhor!!
Mague e Eliot saíram da sala um pouco mais calmos.
(Hiroy) E pensar que um monstro como você fosse despertar de um selamento que era pra ter durado no mínimo 600 milhões de anos, fala sério, ela só ficou selada por 100 anos? Como isso é possível, e oque eu vou fazer!?
Mesmo este mundo sendo bem desenvolvido, ainda nos dependemos de Dungeons, as Dungeons são nada mais doque portais que te levam para outra dimensão, pesquisadores e ciêntistas dizem que as Dungeons são continus de espaço e tempo maior doque o nosso universo, já que eles possuem infinitos andares.
A cada andar que você sobe o nível de dificuldade alimenta imensamente, por isso são poucas pessoas que buscam vencer de todos os monstros de uma Dungeon, pois isso seria tolice, entre tanto..
(Senia) Ahhh mas que saco, porque eu vim parar no andar prime? Não me lembro de ter sido selada aqui.
O andar prime é uma dimensão prime que existe além da totalidade do espaço tempo dos infinitos andares da Dungeon, só pode chegar aqui aquele que já derrotou todos os chefões dos outros andares
(Senia) A cada momento aparece um monstro diferente pra lutar, tenho que admitir que isso é irritante, é como uma mosca te atrapalhando de dormir no meio da noite.
Senia continua andando em direção a um caminho reto e vazio
(Senia) Só porque eu reclamei todos pararam de aparecer? Tá meio estranho mas fazer oque né, eu bem poderia destruír esse andar prime, mas se eu fizer isso com certeza vou afetar o mundo fora da dimensão também, e como eu liberei muita energia após despertar, creio que todos já estão em Pânico por isso, mas que po-
Do nada, um enorme dragão preto com listras vermelhas e com espinhos enormes em suas costas apareceu da escuridão
(???) Então você que é o humano que chegou até aqui, devo considerar a sua bravura, mas creio que daqui voce não passa!
(Senia) É claro que não vai dá mais pra passa né sua anta, aqui já é o andar prime, não tem mais nada além daqui.
(???) Você é uma humana muito arrogante, e eu noar da escuridão, o Grande dragão além do espaço tempo odeio com todas as forças pessoas arrogântes!!
Noar desfere seu bafo de calor mais quente contra senia, que apenas fica parada e recebe o ataque.
Rugido do alvorecer, uma skill lendária que já queimou até o próprio conceito dos meus adversários, tente não morrer!
(Senia) Ok
(Noar) Então ela está de pé, vejo que não era apenas arrogância, nesse caso, que tal isso-
Senia parte para cima do dragão e desfere um gancho que o leva para cima, e em seguida, senia se teleporta em cima de noar e lhe acerta um chute, fazendo o dragão cair violentamente contra o chão.
(Noar) Ma-mas que força impressionante, não pensei que veria um humano destruindo a minha barreira mágica na força bruta.
Noar se teleporta para trás de senia e usa sua habilidade "deus da verdade" com isso ele pode manipular a verdade, decidindo oque é verdade e oque é mentira.
(Noar) Desculpe, mas ao contrário de você eu não pego leve com meus adversários, mas não me leve a mal, eu apenas não gosto de subestima-los.
(Noar) Deus da verdade: toda a sua força física é apenas uma mentira, você é apenas uma humana comum sem poderes especiais.
Senia acerta um chute no rosto do dragão o fazendo voar a vários quilômetros de distância.
(Senia) Olha eu não confiaria muito em suas habilidades se fosse você.
(Noar) Porque? Porque minhas habilidades não funcionam? Ha, incrível, é a primeira pessoa que me derruba com tanta facilidade, mas ainda tem algo que não mostrei
Senia começa a andar em direção a noar, que se levantou e agora está começando a emitir uma aura dourada e brilhante.
Senia para no meio do caminho e apenas observa oque está acontecendo.(Noar) Eu pesso que me desculpe pela minha hipocrisia, eu disse que odiava pessoas arrogântes mas eu estava escondendo meu verdadeiro poder
A cor do dragão mudou de preto para dourado, e seu poder foi multiplicado por 900 mil vezes.
(Noar) Veja, esta é a minha verdadeira fôrma! Oque acha de continuarmos a luta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
martial arts vs magic
БоевикEm um mundo onde a magia evoluiu e chegou em seu potencial máximo de existência, as artes marciais ficaram ultrapassadas e são vistas como algo inútil e que ninguém mais acredita que seja útil e eficaz, porém uma mistériosa garota de cabelos longos...