Oiiii
Voltei com mais um capítulo, tudo bem por vocês? 👉🏻👈🏻
Espero que gostem, boa leitura!!!
💛
Esperei aquele povo apressado descer primeiro e só quando todos já haviam feito isso, eu coloquei meus óculos de sol e me levantei. A claridade do dia após ter ficado duas horas dentro de um avião escuro foi quase que como um castigo divino, mas por sorte, aqueles óculos eram mesmo bons.
Carreguei meu corpo que ainda radiava tensão sexual para a esteira aonde as malas ficavam passando. Sai, infelizmente, não saiu da minha cabeça o voo inteiro e por esse fator, o banheiro do avião foi bem importante para a minha viagem.
Agarrei a minha mala quando a vi passar e esperei mais alguns minutos pela mochila preta com um slogan discreto da CPPE. Nela estaria todas as armas que eu precisaria, coletes aprova de bala, algemas e tudo mais que Menma poderia não ter na casa dele com o Sasuke.
Como no combinado, ao lado da bolsa teria a chave do carro que era de Menma. Após as ajeitar de um jeito que conseguiria andar sem parecer que estava levantando chumbo, fui até o estacionamento, apertando os botões da chave várias vezes, tentando ver qual carro seria o meu.
— Você tá brincando. – Falei incrédulo, me aproximando da droga de uma Ferrari preta.
Nem em três vidas minhas, eu conseguiria juntar dinheiro suficiente para comprar um carro desse.
— Caralho, Menma. – Eu sorri, jogando as malas no banco do passageiro e pulei para o do motorista. — Sempre quis fazer isso. – Ri divertido, me referindo a entrar no carro sem abrir a porta. — Como nos filmes americanos. – Brinquei, enquanto tirava os óculos apenas para tirar a blusa de mangas compridas do corpo. Peguei uma de mangas curtas da mala e a vesti, recolocando os óculos com um sorriso de lado.
Fechei os olhos por um breve segundo apenas para me recordar do mapa da cidade e aonde meu irmão tinha marcado cada coisa que eu precisaria saber aonde ficavam para não me perder. A casa deles estava bem próxima a uma cafeteria que os dois costumavam a irem com frequência e as duas ficavam mais afastadas do centro.
Abri os olhos no mesmo momento que segurei a chave e a girei, ligando o carro. Só o barulho do motor já me fez morder o lábio para reprimir o sorriso infantil que eu queria muita dar, então quando comecei a dirigir, foi realmente a minha melhor sensação até aquele momento.
Dirigi sem dificuldade até a casa deles. As ruas não estavam cheias e o carro do... O meu carro era bom demais. Era quase como estar dirigindo uma pena, de tão leve que ele era.
Parei apenas quando portões enormes me impediram de continuar caminho. Abaixei os óculos para poder olhar por cima deles, já esperando por isso já que em uma das folhas dizia como a casa era mais ou menos.
— Senhor Uchiha! – O homem que estava na guarita, que eu nem tinha visto ainda, sorriu, quase caindo para fora quando se pendurou na janela. — Que bom que chegou. O senhor Uchiha estava completamente preocupado com o seu sumiço. – Ele pareceu perder a felicidade ao dizer aquilo e eu engoli em seco.
Não lembrava de nenhuma briga que Menma tivesse relatado, mas gostaria muito se Sasuke não fosse daqueles que dão piti por qualquer coisa.
— Eu posso imaginar. Não foi minha intenção, apenas surgiu alguns... Imprevistos. – Disse, sorrindo meio forçado e ganhando o sorriso aberto dele em troca.
— Tudo bem, não precisa dar explicações a mim. – Ele riu, realmente parecendo meio surpreso por eu ter o feito. — Bom, vou liberar sua entrada. – Ele entrou na cabine de novo e logo os portões começaram a abrir bem devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CPPE - Narusasu
Fanfiction"Sasuke não pode ficar sozinho e eu não posso mais protegê-lo. Por favor, eu imploro, cuide dele por mim. Eu conto com você."