Oi oiii
Querem mais um capítulo? Então tomem mais um capítulo!!
Espero que gostem, boa leitura!!
💜
Eu estava acordado há uns vinte minutos, mas não tinha nenhuma vontade de me mexer. Aquela cama era tão macia, que me fez ter uma das melhores noites de sono da minha vida. Mas então a fome ficou grande demais para suportar.
Quando finalmente abri os olhos, ofeguei e pulei assustado da cama, caindo com tudo no chão. Sasuke se assustou também e se apoiou na borda da cama, me olhando preocupado.
- Tudo bem? - Não, porra! Não estou acostumado a acordar e ver um cara me encarando de tão perto!
- Sim. - Foi o que eu respondi, passando as mãos com força no rosto.
- Bom dia, amor. - Ele sorriu sem mostrar os dentes e isso fez suas bochechas ficarem bem gordinhas.
Era adorável.
- Bom dia. - Resmunguei, mas como eu me levantava, ele não pareceu perceber. - Estava me encarando a quanto tempo? - Me sentei na cama e ele veio engatinhando até a mim, se sentando no meu colo.
Uh, minha ereção matinal.
- Não muito. - Ele sorriu, enrolando as pernas em meu quadril. - Só achei extremamente fofo o jeito que você tava dormindo. Não lembro de um dia ter visto você colocar o braço embaixo da cabeça e a mão do outro fechado sobre os lábios. Estava tão fofo! - Seus olhos literalmente brilharam quando eu posicionei minhas mãos em sua cintura.
Mas eu só fiz aquilo para ele parar de se remexer em meu colo. Eu não sou de ferro, né?
- Ah... - Foi o que eu consegui dizer. Mal tinha acordado e realmente não estava acostumado de ter pessoas no meu colo, ainda mais me olhando com tanto carinho.
- Está sentindo esse cheirinho? Sakura deve ter feito bolo de chocolate! - Ele falou animado e eu ri soprado. Ele era a pessoa mais feliz que eu conhecia.
Essas horas eu estaria acordando com um balde de água fria e sairia correndo, escorregando, atrás de Lee e Gaara, ameaçando suas vidas enquanto todos no andar riam de nossas situações. Era meio que um ritual que fazíamos uma vez por semana.
Mas agora eu estava numa cama boa pra cacete, com um cara lindo no meu colo e querendo nada mais do que me ver sorrir com as coisas que ele fala, tendo um bolo recém feito para que eu comesse.
Ô diferença foda.
- Vamos nos arrumar para irmos comer, então? - Pedi, tentando o tirar de meu colo, mas isso só serviu para ele chegar ainda mais perto.
- Acabou de acordar. - Ele resmungou, grudando nossos peitos e eu ofeguei quando senti sua bunda coberta friccionando meu membro ainda ereto.
- E todo mundo toma café depois de acordar, não é? - Ri meio nervoso, segurando sua cintura com mais força.
- Não antes do meu beijo matinal. - Ele fez biquinho, querendo que eu fizesse o primeiro passo.
- Mas eu acabei de acordar-
- Eu não me importo. - Me cortou, puxando minha cabeça até nossos lábios se encontrarem.
Sasuke nem ao menos deu tempo ao meu cérebro ainda adormecido entender que eu estava mesmo beijando alguém e já estava entrando com a língua em minha boca, procurando pela minha. Sua boca tinha gosto de pasta de dente de morango e cheguei a me perguntar se ele não estava incomodado por não ter escovado os dentes mesmo, mas o jeito que segurava meu rosto para não me afastar, me fazia crer que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CPPE - Narusasu
Fanfiction"Sasuke não pode ficar sozinho e eu não posso mais protegê-lo. Por favor, eu imploro, cuide dele por mim. Eu conto com você."