9

577 100 98
                                    

Oi

Pois bem, não sei vocês, mas eu tava ansiosa por esse capítulo, então já resolvi postar ele KKKKKKKKKK

Espero que gostem, boa leitura!!!

🤎

Sasuke e Izuna não pareciam ter entendido quase nada que o pai de Sai explicou. Ele não tinha feito muita questão de explicar decentemente também, mas proibiu que eu e Tobirama nos metêssemos no meio de seu monólogo.

Após vinte minutos que os dois permaneciam com os cenhos franzidos e passavam os olhos do chefe Yamanaka, para todos do andar que nos assistiam pela parede de vidro, para a tela branca aonde slides passavam, para enfim terminarem em mim e no Senju, Sai pareceu se irritar.

— Pai, você não está ajudando. – Ele falou, pegando o controle da mão do velho e apertou no botão para a tela branca subir. — O que precisam saber, é que sua família pagou a gente para protegermos vocês, coisa que essa empresa faz todos os dias. Selecionamos os melhores para cuidar disso sem que vocês soubessem, é claro, e aqui estamos. Vocês só estão vivos porque os dois literalmente os defenderam com suas vidas. Fim.

— Sai! – Eu resmunguei, batendo com a mão na testa. — Eles não são desse mundo, precisa ir mais devagar com eles.

— Mais devagar? Faz meia hora que estamos nessa! – Ele retrucou, mais irritado. — Vocês protegiam eles e eles só estão vivos por isso. Fim. O que mais preciso dizer para eles entenderem? – Seus olhos raivosos brilharam na direção dos dois mais novatos ali e eles se encolheram, fazendo com que eu e Tobirama nos levantássemos.

— Não precisa ser estupido, Yamanaka. – Tobirama foi grosseiro nas palavras, se enfiando na frente de Izuna, igual eu fazia com Sasuke, porém estava numa situação muito mais precária que a dele.

Sai bufou e jogou o controle em cima da mesa, realmente de madeira. Chefe Yamanaka apenas permanecia quieto, gostando do que via, afinal, treinou Sai para ser exatamente assim: sem nenhuma compaixão.

Eu estava decepcionado, para dizer o mínimo.

— Então... - Izuna começou, parecendo extremamente triste. — Vocês só estavam com a gente por conta do trabalho? – Seus olhos marejados estavam direcionados para Tobirama, deixando claro que a pergunta era para ele.

— Seu pai nos pagou para que mantivéssemos você em segurança, e foi isso que o senhor Senju fez. – Senhor Yamanaka explicou calmamente e eu não conseguia olhar para Sasuke, mesmo sabendo que ele me encarava.

— Por que mentiu seu nome? – Ele perguntou para mim, seu tom estava ainda mais quebrado do que de Izuna.

— Ele não teria mentido se tivesse sido ele a te proteger desde o início. – O pai do Sai era a pior pessoa do mundo. — Foi o irmão dele, Menma, que foi diagnosticado como a melhor pessoa para essa missão.

— Essa missão. – Ele riu, sem humor nenhum. — O que aconteceu com o Menma? – Mordi o lábio inferior, desejando não chorar.

— Morreu. – Disse simplesmente e eu apertei as mãos com força, gemendo de dor por conta da bala ainda no meu braço.

— Naruto? – Sai chamou baixinho, parecendo preocupado de novo.

— Eu tô bem. – Disse rápido, respirando fundo depois.

— E-E quando q-que-

— O senhor Naruto Namikaze assumiu seu lugar? – Yamanaka o cortou e Sasuke apenas balançou a cabeça em concordância. — Desde que o Menma sumiu por mais de 24 horas.

CPPE - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora