6

587 106 36
                                    

Oi galeriiiiss

Sei que sumiu uns dias aí, é que deu rolo no meu trabalho e faltou vasilinha de tanto que o meu chefe comeu nosso cu

Mas enfim, aqui estamos. Espero que gostem, boa leitura!!

💙

  — Sai, eu sei. Calma! – Pedi, bagunçando os meus cabelos enquanto o vento frio da noite entrava pela janela do quarto, que estava escorado.

Ele me xingou de filho da puta! Me xinga de qualquer coisa, mas deixa minha mãe fora disso! – Ele berrou do outro lado da linha e eu fiz uma careta, afastando o aparelho da orelha.

— Ele achou que eu estava o traindo com você, Sai. – Suspirei, me sentando na ponta da cama. — Tenta entender, por favor. – Quase choraminguei, apoiando um dos braços na coxa e massageando a têmpora com a mão deste.

Sasuke estava acuado no meio dos travesseiros desde que liguei para Sai, apenas escutando a briga que acabou ocasionando. Continuei de costas para ele, escutando a raiva que o mais velho jogava em mim e em partes sabia que era por eu estar defendendo Sasuke. Ele ainda gostava de mim e devia estar sendo horrível me imaginar com outro agora.

Sasu suspirou entristecido ao me ver de saco cheio e engatinhou meio hesitante até a mim, me abraçando por trás e depositando beijos na minha pele exposta, já que eu estava sem camisa. Todo o meu corpo relaxou e eu soltei um suspiro leve.

Ele é tão inseguro assim? – Ele realmente estava puto e eu não o julgaria, se Sasuke não estivesse escutando e escondido o rosto de mim para que eu não visse sua expressão de desconforto.

— Sai Yamanaka, agora chega! – Minha voz engrossou e eu o escutei bufar.

— Deixa eu pedir desculpas. – Sasuke disse no meu outro ouvido e eu o olhei meio incerto, mas dei o celular para ele. — Sai? É, é o Sasuke. Eu queria... Bem, pedir desculpas. Não foi certo eu xingar você sem deixar se explicar. Eu sinto muito mesmo. – Ele disse sem jeito, brincando com o cabelo perto da minha nuca por ansiedade e eu me peguei sorrindo de lado. — Fico feliz. – Sorriu e suspirou mais tranquilo. — Vou passar para ele. Tchau. – Ele me entregou o aparelho e sorriu um pouco mais largo. Sorri para ele e me inclinei, beijando sua testa antes de me levantar de novo e andar até a janela.

— Calmo agora? – Eu ri fraco quando voltei a encostar o celular na orelha.

Sim. – Ele bufou e eu ri mais uma vez. — Ele ainda está escutando? – Olhei discretamente para Sasuke e ao ver sua expressão curiosa, eu julguei que não.

— Não. – Disse e ele respirou fundo.

Nem sei o porquê de ter dado tanta importância a esse assunto. – Eu sabia o porquê, mas achei melhor não cutucar uma ferida ainda aberta. — Você prometeu que manteria contato. – Ele resmungou e eu baguncei os cabelos de novo.

— Eu sei, mas não posso fazer isso o tempo todo. – Disse cauteloso, pensando bem em quais palavras usar para que Sasuke não entendesse errado de novo.

Faz duas semanas que você está aí, Naruto! Eu, Hinata, Gaara e Lee estávamos preocupados. Você nos deu um gelo e não mandou mais nada, nem pra dizer se estava bem. Como acha que estamos? Nos preocupamos com você. – Comprimi os lábios enquanto escutava o sermão que levava.

Ele tinha razão, mas eu não podia ficar mantendo tanto contato. Os babacas da NYUTS não eram burros e pelo que entendi, já sabiam que eu estava aqui. Tínhamos que ser espertos.

— Eu estou bem. – Falei depois de um tempo. — Iria deletar de qualquer jeito, mas já que você ligou... Encontrei com a NYUTS há alguns dias.

O quê!? – Ele berrou e eu pude escutar as vozes de Gaara e Lee no fundo, parecendo alarmados e chocados. — Vou colocar no viva-voz. – Disse e eu me virei para Sasuke, que brincava com as mãos.

CPPE - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora