5

671 118 70
                                    

oi oiiiiiiiii

meus cachorros me acordaram de madrugada (vida de mãe não é fácil), então resolvi revisar minhas fanfics e já postar a atualização dessa e da versão Hashimada e Amarson de A Nossa Vez hehehehe to agitada

Enfim, espero que gostem! Boa leitura!!!


🩷

  Quando acordei, estava sendo sufocado pelo meu próprio travesseiro. Me sentei meio desnorteado e joguei os travesseiros para longe de mim, derrubando a maioria deles no chão. Já tinha falado que acabaria morrendo por causa deles, mas eu mesmo não me escuto, né?

Cocei os olhos, bocejando de forma preguiçosa e franzi o cenho, finalmente olhando para o lado da cama que estava vazio. Sasuke não estava ali e eu também não escutava o banheiro sendo usado. Ele não estava no quarto.

"Você nunca vai conseguir se sentir seguro. Sempre que fechar os olhos, vai saber que estamos do seu lado para te matar!" De repente, a porra da ameaça que recebi ontem começou a fazer sentido para mim.

Me levantei no pulo e abri a porta, tentando escutar alguma coisa, mas a casa parecia completamente deserta. Olhei para o relógio digital ao lado da cama e mordi o lábio inferior ao ver que era nove da manhã. Já devia ter pessoas transitando por todos os lados, batendo louças na cozinha, falando, TV ligada, a voz alta e incessante de Izuna e as risadas misturadas dele com Sasuke.

Será que Tobirama saiu com eles?

Deixei o quarto e subi um lance de escadas correndo o mais rápido que conseguia. Bati na porta do quarto dele, mas ele não respondeu nada, então eu abri a porta. A cama estava completamente feita.

Baguncei os cabelos, começando a me preocupar. Passei para a porta ao lado e bati na porta mais uma vez. Escutei passos e logo um Tobirama com o cabelo completamente bagunçado e apenas de samba canção apareceu para mim. Ele parecia irritado por eu ter acordado ele.

— O que foi, porra?

— Aonde estão Izuna e Sasuke? – Perguntei logo. Não tinha tempo a perder.

— Izuna está comigo. – Ele bocejou antes de finalmente entender o meu desespero. — Ele não estava com você?

— Não. – Respondi, já me virando e correndo os lances de escada para baixo.

Escutei Tobirama fechar a porta devagar e me seguir do jeito que estava mesmo. Paramos na sala para pegar as armas escondidas embaixo do sofá. Tinha armas escondidas em todo lugar que podia imaginar, mas ali estava mais prático.

Destravamos as duas ao mesmo tempo, andando com elas preparadas para atirar. Passamos pela cozinha e apenas os funcionários estavam ali, e eles nem nos viraram passar correndo, talvez estivessem de pé, mas ainda dormindo. Fomos para as salas de jogos, mas ela estava vazia, assim como a de estudo, de estar, o escritório, e todo o resto. Ele não estava em lugar algum.

— Merda! – Grunhi, bagunçando meus cabelos com violência. Meu peito comprimia meu coração.

— A piscina! – Ele disse, parecendo se lembrar que ela existia.

— Por que ele estaria na piscina? Está frio! – Retruquei irritado e ele revirou os olhos.

— Ela é térmica, mané. – Ele passou na minha frente e eu o segui. — Se ele não estiver nela e não estiver no jardim, fodeu.

Aquilo não ajudou muito o meu estado de pânico.

Meu coração acerou quando escutei um grito e um corpo batendo em água. Foi muito rápido, não deu para saber se era de Sasuke, mas mesmo assim, alguém gritou! Olhei para Tobirama e ele assentiu para mim. Contamos rapidamente até três e ele puxou a porta de correr com força.

CPPE - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora