E VAMOS PARA O ÚLTIMO CAPÍTULO?????
POIS BORA LÁ
espero que gostem, boa leitura!!!!
🫀
Gaara parecia mais debilitado do que todos. Os malditos da NYUTS espancaram seu corpo, querendo que ele me entregasse. E ele não entregou, em nenhum momento. E eu nunca me senti mais culpado antes.
— Shh, já tô com dor de cabeça. – Ele resmungou, ranzinza enquanto eu continuava agarrado a sua mão, pedindo um milhão de perdões. — Larga do meu pé, chulé. Me deixa dormir.
Lee riu baixinho, conhecendo bem o jeitinho do namorado, então ele me expulsou do quarto do hospital. Nos bancos do lado de fora, Sasuke estava sentado, me esperando ansioso. Sorri para ele e fui me sentar ao seu lado.
— Amor, eu estava conversando com o nii-san e ele tem razão numa coisa. – Sasuke começou, incerto por um momento. Ergui as sobrancelhas, esperando ele continuar. — Não seria mais fácil nós fugirmos? Irmos para um lugar que ninguém que quer matar você ou a mim e meu irmão, possam nos encontrar?
Fiquei olhando para ele por um momento. Eu sabia que ele não iria aguentar essa vida de fugas, tiros e mortes. Foi um sufoco fazer ele e Izuna ficarem esperando na empresa enquanto eu, Tobirama e os demais íamos salvar Gaara.
Matamos muitos dos NYUTS naquele momento, mas tinham tantos pelo mundo... não tínhamos nem o número exato. Sempre teria alguém dessa facção. Sempre estaríamos correndo perigo.
Abaixei o olhar, sentindo meu coração comprimir. Eu queria fazer diferente. Eu queria que ele ficasse seguro, mas não tinha essa opção. Enquanto ele estivesse vivo, viriam atrás dele. Não era sua culpa, mas era seu legado. Não importava o lugar que ele fosse morar.
— Sas. – Eu sussurrei, erguendo o olhar para o seu. Ele ainda me olhava ansioso e esperançoso. Suspirei, chegando mais perto dele. — Você entende que sempre terá alguém atrás de você?
Ele murchou um pouquinho e isso me quebrou. Cheguei mais perto, puxando ele para meu peito. Sasuke me abraçou com força, escondendo o rosto em meu pescoço e ficamos alguns segundos assim, sem saber mais o que fazer.
— Talvez fosse mesmo melhor você ir. – Murmurei sem emoção, olhando para frente com um olhar vazio.
— O quê? – Ele se afastou um pouco de mim, me olhando assustado.
— Não posso ser egoísta. Vou morrer um pouco a cada segundo que estiver longe, mas lá você estará mais seguro do que comigo. – Continuei, voltando a olhar para ele.
Sasuke fechou a boca antes de inflar as bochechas e me olhar feio. Até as pontas das suas orelhas ficaram vermelhas e meu coração se derreteu por sua fofura, que se assemelhava a um gatinho prestes a me arranhar.
— Não! – Ele foi muito firme. — Ficaremos juntos. Esse era o nosso acordo.
— Você pode morrer-
— Então eu morro. – Ele me cortou, muito sério. — Prefiro uma vida agitada com você do que viver sem você. Não importa a corda no meu pescoço, eu sou feliz aqui, com você.
Encarei ele por alguns segundos antes de levar a mão até seu rosto. Sasuke automaticamente desarmou, deitando o rosto em minha palma e me olhando pidão. Escorreguei mais na cadeira para ficar mais perto e o trouxe ao mesmo tempo, unindo nossos lábios com carinho e delicadeza.
— E quanto ao casamento... – Ele disse ofegante, ainda roçando os nossos lábios inchados. — Eu aceito.
Sorri enorme, fazendo ele sorrir de volta. O puxei para mais um beijo, o rompendo para distribuir selares por todo o seu rosto, fazendo ele rir divertido enquanto me agarrava pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CPPE - Narusasu
Fanfiction"Sasuke não pode ficar sozinho e eu não posso mais protegê-lo. Por favor, eu imploro, cuide dele por mim. Eu conto com você."