8

602 111 59
                                    

Oi oi oiii

Passando para postar o antepenúltimo capítulo, boraaa

Espero que gostem, boa leitura!!!

🩵

- Vai levar ele ao um encontro? - Tobirama perguntou confuso, as sobrancelhas brancas franzidas enquanto me analisava indo de um lado para o outro na cozinha, pegando comidas e louças, as vezes até das mãos dos empregados.

- Vou. - Respondi, meio constrangido com o seu olhar. - Fiquei com vontade. E ele pareceu gostar da ideia.

- É claro que ele gostou, ele te ama. - Tobirama ergueu uma sobrancelha no fim, antes de sorrir de canto.

- Não diga. - Mandei, sério.

Tobirama riu baixinho e divertido, mas ergueu as mãos e fez que não iria se meter. Terminei de arrumar duas cestas, que ficaram bem pesadas, e as levei para sala. Sasuke estava conversando baixinho com Izuna no sofá, mas pararam quando nos viram. Os olhos pretos dele brilharam ao me ver e ele sorriu daquela forma linda só dele, fazendo meu coração disparar sem motivo.

- Vamos? - Quis saber e Sasuke se levantou, no mesmo momento, radiante.

- Sim! - Ele veio rapidamente na minha direção, esticando uma das mãos. Segurei as duas cestas com a mão esquerda e entrelacei nossos dedos com a direita. - Amor. - Ele riu bobinho. - Era pra eu te ajudar a carregar...

- Não estão pesadas. - O tranquilizei, puxando ele até a garagem.

Abri a porta do carro para ele entrar e Sasuke me retribuiu beijando meu lábios com carinho. Sorri com isso, deixando as cestas em um lugar onde elas não virariam e bagunçaria tudo, assumindo o banco do motorista depois. Liguei o som, deixando uma música baixinha tocando e liguei o veiculo.

- Onde vamos, amor? - Sasuke quis saber, o vento bagunçando seus fios escuros e o sol fazendo seus olhos ficarem pequenos.

- Reservei um pedaço da praia para nós. - Expliquei, tirando meus óculos de sol, que tinha acabado de colocar, e dei para ele usar. Ele sorriu mais. - Espero que goste de praia.

- Você sabe que nunca fui. - Riu baixinho, meio tímido. - Mas vou amar conhecer com você.

- Ótimo. - Sorri, segurando sua mão para beijá-la antes de entrelaçar nossos dedos e as levar até a marcha.

Me apaixonei, perdidamente
E o que eu sei, é que daqui pra frente frente

Vai ser nossa cidade, nosso telefone

Nosso endereço, nosso apartamento
Sabe aquela igreja?
Tô aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!

- Sas... - Murmurei, olhando só pra frente, com o coração martelando o peito e minha mão tremendo na dele.

- Hm? - Ele girou o rosto para me olhar e ainda sorria de canto.

- E se a gente casasse de novo?

Quando soltei a frase, me senti patético. Sasuke ficou em silêncio, surpreso e confuso. Apertei um lábio no outro, estacionando o carro numa vaga perto da areia da praia. Ficamos mais um tempo parados, sem saber o que falar.

- Como assim, amor? - Ele quis entender e fiquei aliviado que ele não tenha me chamado pelo nome do meu irmão.

- É que... eu queria... tudo desde o zero com você. - Fui sincero, vendo a confusão dele aumentar. - Queria te levar ao primeiro encontro, te dar presentes, pedir sua mão, te ver no altar. Queria a experiência completa.

CPPE - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora