• 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒏𝒊𝒏𝒆 •

1K 103 22
                                    

Los Angeles - 2013

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles - 2013

O baile estava rolando normalmente, os convidados estavam dançando em casal, com uma música vibe medieval.

(Para ser mais específica: Love Story - Indila)

Dou um gole em meu vinho e observo o trançado todo esparramado na cadeira e com sua taça de champanhe nas mãos.

Seu olhar se encontra com o meu, por algum motivo que eu desconheço, sinto um arrepio percorrer meu corpo. Lubrifico meus lábios e sorrio ladino.

- Aceita dançar comigo, bela dama - Ouço a voz de Georg e levo meu olhar até o mesmo que estava em minha frente com sua mão entendida em minha direção.

Solto uma risada baixa.

- Claro, belo príncipe - Caminhamos até o centro do salão, Georg segura em minha cintura e em minha mão, coloco minha mão direita em seu ombro.

Começamos a dançar no ritmo da música, nossos passos rápidos, Georg me gira e rapidamente segura em minha cintura novamente.

Algumas pessoas paravam para nos olhar, mas voltavam a dançar logo em seguida.

Georg me gira mais um vez, mas bem na hora esbarro com alguém. Ia pedir desculpas, mas percebo com quem esbarrei..

Nikolai Petrov.... desgraçado..

- Você...? - Sua voz saiu baixa, olhos no fundo dos seus olhos esverdeados.

- Ora ora, você por aqui - Cruzo os braços e dou um sorriso sarcástico.

- Fique tranquila que não vou te atacar - Nikolai sorri e se vira para ir embora.

- Nem se você tentasse, você nunca vai me
vencer - Digo e Nikolai para de andar, o mesmo se vira lentamente, seu olhar tramitia ódio.

- Quando você menos esperar, irei dar o golpe. Já imagino sua cara de desespero enquanto irei torturar você até a morte!

- Se você for homem de verdade, atire agora, não espere tanto tempo e se decepcionar no futuro - Digo dando um sorriso ladino, Nikolai rosnou de ódio.

O mesmo tira sua arma da cintura e atira para cima, assustando todo mundo em volta. As pessoas saíram correndo, outras apenas se afastaram.

- Maggie - Ouço a voz de Georg atrás de mim.

- Se afaste Georg, isso é entre eu e ele - Digo séria ainda olhando para Nikolai que agora estava com sua arma apontada para mim.

- Seu namorado? - Nikolai diz sarcástico, que piada..

- Não - Sou ríspida, o fazendo rir baixo.

filho da puta...

- Então eu posso mata-lo né.

- Se você tocar um dedo neles, eu te esquartejo e te dou para os cachorros comerem - Tiro minha arma da cintura e aponto para o homem em minha frente.

- Olha, vou testar então - Nikolai engatilha sua arma para atirar em Georg. Na hora da raiva, engatilho minha arma também e atira na perna do homem.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐇𝐄𝐑 - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora