Los Angeles - 2013
Assim que Maggie entrou pela porta, senti o peso do meu corpo indo embora, uma sensação de alívio se fez presente em mim ao vê-la intacta.
Alexa foi a primeira a falar com a irmã e logo os outros foram até ela, fiquei no sofá enquanto eles a perguntavam se a Lindemann estava bem e blá blá blá. Acho que seria estranho eu ir perguntar se ela está bem ou algo do tipo, então fiquei no sofá porém muito aliviado.
- Bom gente, eu vou me deitar por que depois dessa eu preciso da minha cama. - Disse Maggie e estava indo para as escadas
- Irmã, quer ajuda para fazer um curativo? - Perguntou a Lindemann mais nova.
- Não precisa mana, eu faço sozinha - Disse Maggie e subiu para o andar de cima
- Que bom que ela está bem - Digo olhando para a tela da televisão.
- Sim, ela é louca de pular do prédio - Alexa diz indignada, mas ao mesmo tempo sorrindo por sua irmã ter escapado dos policiais.
Apenas concordo e continuo a assistir o programa de luta que passava na tela.
Eu queria levantar, subir e ter certeza que Maggie estava bem, mas ia ser muito estranho.
Então, de madrugada eu confirmo isso...
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨
Os G's foram dormir logo após de Maggie, só restou Bill, Alexa, Lídia e eu na sala.
- Querido, vamos dormir? Estou com sono. - Disse Lídia e eu concordo.
- Boa noite, casal. - Digo na brincadeira e Bill me manda um dedo do meio.
Subimos para o quarto e logo Lídia tirou suas vestes, ficando apenas de Lingerie.
- Amor, estava pensando em uma viagem só para nós... - Disse Lídia enquanto se deitava na cama.
- Lídia, não vai dar, estou com muitos assuntos para resolver e não posso deixar a Máfia por alguns
dias. - Disse eu, me deitando ao seu lado.- Nossa Tom, parece que você sempre tenta fugir de mim.
- Não é isso, mas eu preciso trabalhar para comprar suas coisas. - Falei para tentar acabar com aquele assunto.
Dei um beijo em Lídia para ver se ela tira essa coisa de viagem da cabeça, não estou afim de viajar.
Já havia se passado um tempo desde que deitamos, acho que já passava das 01h da manhã.
Estava tentando dormir, mas não tirava Maggie da minha cabeça. Me deixe dormir em paz, mulher!
Olho para o lado e Lídia já estava dormindo, me levanto calmamente para não acordar a loira e saio do quarto.
Paro em frente ao quarto de Maggie, mas estava silencioso, acho que a mesma está dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐇𝐄𝐑 - Tom Kaulitz
FanficONDE - Tom Kaulitz é chefe de uma facção criminosa, sempre foi de coração frio e nunca ligou para os sentimentos das pessoas, casado há 3 anos com uma atriz muito famosa, Lídia. Tom achou que tinha encontrado sua outra metade, pois desde que se envo...