Los Angeles - 2013
Era mais uma manhã normal em Los Angeles, o tempo estava nublado e frio, pois estávamos no inverno. As ruas e as calçadas cheias da neve branca, as pessoas andavam pela rua com seus casacos de pele e eu observava tudo pela janela enquanto tomava meu copo de whisky.
Ouço o barulho da porta abrindo e me viro lentamente tendo a visão de Lídia, a mesma vem até mim e me abraça.
Conheci Lídia há cinco anos atrás, nos conhecemos em uma premiação e desde então estamos casados há três anos. Lídia foi a salvação dos meus problemas, nunca imaginei que amaria alguém como a amo.
(Você ama mais o bibo tomtom)
- Bom dia meu bem - Sua voz de sono invade meus ouvidos, abraço seu corpo deixando sua cabeça em meu peitoral.
- Bom dia - Seus lábios tocam os meus suavemente, agarro sua cintura e colo nossos corpos.
- Dormiu bem? - Pergunto ainda com minha mão em sua cintura fina.
- Sim, você acordou cedo hoje.
- Você sabe que eu sempre acordo cedo - Sorrio ladino a olhando, dou um gole em meu copo de whisky.
- Mas hoje foi mais cedo que o normal - Lídia solta uma risada baixa e leva sua mão até meu ombro.
- Tive que resolver uns assuntos da máfia, por isso acordei mais cedo - A solto e volto a olhar para a rua pela grande janela do escritório.
- Entendi, tenho novidades - A última frase ela diz com a voz embargada pela animação, me viro a olhando novamente.
Não digo nada a esperando concluir sua fala.
- Minha prima irá nos visitar na próxima semana, ela está vindo da França - Sua voz sai animada, franzi o cenho confuso.
- Você não me disse sobre essa sua prima - Coloco o copo em cima da mesa e cruzo os braços.
- É porque faz tempo que não nos falamos, acho que uns sete anos.
Assenti e me sentei na cadeira de couro em frente a grande mesa.
- E que dia que ela chega? - Abro o notebook e entro nos arquivos da máfia alemã.
- Na próxima quinta-feira - Lídia diz e se retira da sala, acho que foi ver o que tinha de café da manhã.
Volto a ver os arquivos e levo o copo até meus lábios dando um gole considerável da bebida.
•••••••••• ★ ★ ••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐇𝐄𝐑 - Tom Kaulitz
FanficONDE - Tom Kaulitz é chefe de uma facção criminosa, sempre foi de coração frio e nunca ligou para os sentimentos das pessoas, casado há 3 anos com uma atriz muito famosa, Lídia. Tom achou que tinha encontrado sua outra metade, pois desde que se envo...