• 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚-𝒇𝒐𝒖𝒓 •

1K 84 12
                                    

Se alguma menina estiver em seu período fértil (como eu) aconselho não ler esse capítulo!! •

NÃO SEJEM LEITORES FANTASMAS, POR FAVOR!! •

• NÃO SEJEM LEITORES FANTASMAS, POR FAVOR!! •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles - 2013

Cheguei em meu quarto e fui direto pro banheiro, comecei a me despir e logo entrei no box sentindo a água quente em contato com meu corpo frio, me causando leves choques.

Peguei o meu sabonete de morango e passei pelo corpo formando leves espumas em um tom rosa bebe, logo se foram quando a água entrou novamente em contato com meu corpo.

Enrolei uma toalha em meu corpo nu e cheiroso, me olhei no grande espelho do banheiro e saí do banheiro, mas ao sair me deparei com ele...

Kaulitz estava sentado na poltrona do meu quarto olhando fixamente para a porta do banheiro, mas seu olhar subiu para os meus olhos.

- Kaulitz? O que te traz aqui? - Perguntei, mas já sabia o que trazia ele aqui.

Tom não diz nada, apenas se levanta e caminha até mim em passos rápidos, sua mão foi em direção a minha cintura e a puxou agressivamente.

Meu corpo bateu contra o seu e nossos lábios quase se encostaram, Tom leva seu olhar para minha boca, lubrifico meu lábio inferior.

- O que eu falei sobre sair com outros homens? - Sua voz sai rouca, me deixando mais excitada. Seu lábio roça no meu e eu senti a necessidade de beijá-lo.

- Está com ciúmes, Tom? - Digo baixo e passo meus braços pelo seu pescoço.

- E se eu estiver? Você é minha, Maggie... somente minha - Me arrepio com sua fala e sinto minha intimidade pulsar.

- E quando você vai ser meu?

- Quer que eu largue sua prima..?? - Sorrio com sua fala, não seria uma má ideia tê-lo somente pra mim.

O puxo e selo nossos lábios, que se encaixam perfeitamente, como se fossem um quebra-cabeça se montando.

Tom retribui o beijo com uma paixão que parecia incontrolável. Suas mãos percorrem minha cintura, firmes e possessivas, enquanto nossos corpos se pressionam ainda mais. Sinto meu coração bater acelerado, minha mente um turbilhão de emoções conflitantes.

- Maggie... - Ele sussurra contra meus lábios, a voz carregada de desejo - Eu não consigo mais te tirar da cabeça.

- Então pare de tentar - Respondo, minha voz entrecortada pela intensidade do momento.

Tom me levanta, me carregando até a cama ao lado, nossos lábios nunca se separando. Nos deitamos e ele se posiciona sobre mim, seu olhar penetrante e cheio de desejo.

- Eu quero você, agora - Ele murmura, e posso sentir a urgência em sua voz.

- Então me tenha - Respondo, entregando-me completamente.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐇𝐄𝐑 - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora