Los Angeles - 2013
Desperto sentindo uma dor em minha cintura, me remexo na cama e sinto uma pontada em meu ombro, me fazendo murmurar.
Abro os olhos, mas fecho rapidamente por conta da claridade. Abro os olhos novamente para me acostumar com a luz, com dificuldade, me sento na cama e passo as mãos pelo rosto.
Suspiro fundo e tento me levantar, depois de um pouco de sacrifício, consegui ficar em pé. Meu corpo doía muito e meus ombros e minha cintura estavam latejando.
Você me paga, Nikolai Petrov....
Vou caminhando até o banheiro em passos lentos, entro e fecho a porta atrás de mim. Faço minhas higienes matinais e me arrumo para descer.
Coloco uma calça de moletom cinza e uma blusinha preta colada que deixa minha barriga aparecendo.
Penteio meus cabelos negros e passo meu perfume adocicado. Saio do banheiro e pego meu celular em cima da cômoda.
Ando até a porta com dificuldade por conta das dores que sentia ainda em meu corpo, abro a porta e saio do quarto.
Caminho pelo grande corredor, desço as escadas e vou em direção a cozinha, onde conseguia ouvir vozes.
- Bom dia - Digo desaminada, os olhares de todos vêem até mim. Alexa se levanta rapidamente.
- Maggie, você não pode levantar da cama - A morena diz com sua voz raivosa, esqueceu que eu sou a mais velha aqui?
- Alexa, eu já fui baleada várias vezes, eu tô pouco me fudendo pra esses ferimentos - Me sento ao lado de Georg e pego uma xícara.
- Mas as outras vezes só foram de raspão - Alexa diz levando a xícara até a boca.
- Ai, quanta diferença! - Reviro os olhos.
Alexa apenas revira os olhos e fica calada, a mesma sabe que mesmo que ela me forçasse a ficar deitada, eu não iria obedecer, já que eu não obedeço ninguém.
- Está melhor Maggie? - Ouço a voz de Tom, levanto meu olhar para o mesmo que já estava me encarando.
- Estou sim - Digo dando um sorriso ladino.
- Que bom!
Sorrio novamente e volto a comer.
- Lídia, aquela fazenda que nossa família tinha, ainda fica no interior de Los Angeles? - Pergunto ao lembrar do quanto eu era feliz naquele lugar.
- Fica sim, podemos passar uns dias lá, se todos estiverem de acordo - Ao ouvir essas palavras, uma alegria me bateu, vou poder vê-la novamente.
- Eu vou hoje lá - Me levanto e deixo a xícara em cima da pia.
- Maggie, você não está 100% curada - Alexa diz me parando.
- Eu não ligo, o que me importa é vê-la
novamente - Digo ríspida e saio da cozinha para
ir pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐇𝐄𝐑 - Tom Kaulitz
FanficONDE - Tom Kaulitz é chefe de uma facção criminosa, sempre foi de coração frio e nunca ligou para os sentimentos das pessoas, casado há 3 anos com uma atriz muito famosa, Lídia. Tom achou que tinha encontrado sua outra metade, pois desde que se envo...