Los Angeles - 2013
Eu sabia que Alexa ia querer saber de tudo, mas uma coisa eu tenho certeza, ela não iria contar nada para Lídia.
Depois que Tom voltou para a área na piscina, me recuperei e voltei também. Acho que ninguém suspeitou que saímos do mesmo lugar.
Caminhei até a área da churrasqueira e abri a geladeira, preciso de uma bebida.
Quando fechei, tomei um susto com Alexa do meu lado.
- Quer me matar? - Digo me recuperando do susto, abri a garrafa de vinho e coloquei na taça. A morena só me encarava - Que foi em, Alexa?
- O que foi aquilo, Maggie?
- Eu te explico depois - Digo e passo pela garota.
Me sentei em uma espreguiçadeira e arrumei o meu biquíni para pegar a marquinha certo, dei um gole em meu vinho e fechei meus olhos aproveitando o sol quente em minha pele, até que sinto um derrame de água gelada em meu corpo, abri os meus olhos e vi os quatro homens ali na piscina rindo de mim.
- Filhos da puta, vou matá-los. - Digo com raiva, escuto a risada deles.
Coloco a minha taça molhada em cima da mesa, pego uma toalha e seco todo o meu corpo para voltar para o banho de sol.
- Entra na piscina, Maggie - Georg diz sorrindo e se encostando na borda.
- Não, e nem pense vim pra cima de mim e me jogar na água - Digo abrindo os olhos e o fuzilando com o olhar - Se não eu faço você nunca mais ter filhos...
O moreno arregala os olhos levemente e engole seco.
- E isso vale pra vocês também - Digo aos outros garotos que riam, mas pararam assim que ouviram minha ameaça.
Fecho meus olhos novamente e sinto a queimação em minha pele, eu sabia muito bem quem me encarava.
Mas resolvo ignorar e continuar a tomar o sol, sinto uma queimação em minha pele e agora eu tenho certeza que é o sol e não um par de olhos castanhos.
- O que acham de pedir pizza para o almoço? Não estou com vontade para fazer churrasco. - Disse Gustav e todos concordaram em pedir a pizza.
- Vou pedir agora, pois ela demora para chegar. - Disse Gustav saindo da piscina e pegando seu celular para pedir a pizza.
Escuto alguém pulando na piscina e mais água é jogada em mim, abro os olhos e vejo Lídia já na superfície da piscina.
- Caralho Lídia, acho que você quer ficar sem transar com o Tom para sempre. - Digo e escuto risadas masculinas.
- Ai Maggie, eu te convido para ser madrinha do meu
- Lídia falou.💭: Não antes de eu ter os meus e ainda vai ser com o seu "Marido".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐇𝐄𝐑 - Tom Kaulitz
ФанфикONDE - Tom Kaulitz é chefe de uma facção criminosa, sempre foi de coração frio e nunca ligou para os sentimentos das pessoas, casado há 3 anos com uma atriz muito famosa, Lídia. Tom achou que tinha encontrado sua outra metade, pois desde que se envo...