• 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒔𝒊𝒙𝒕𝒆𝒆𝒏 •

905 78 2
                                    

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨 - 𝟓 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨 - 𝟓 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Strasbourg - 2013

Já haviam se passado 5 meses que eu voltei para a França, tive que voltar porque a Máfia Russa estava ameaçando meu país e isso não vou permitir.

Eles querem guerra..?? Eles vão ter guerra!

Converso com Alexa sempre e com Lídia, às vezes, não quero papo com a loira.

Conversei com Tom uma vez e depois nunca mais, eu sinto falta dele... das nossas noites juntos... o que você fez comigo, Tom Kaulitz?

Alexa me contou que o aniversário dos gêmeos está chegando, resolvi fazer uma visitinha..

Já está tudo pronto para a minha viagem de volta para Los Angeles amanhã, dia 30 de agosto, planejei tudo e escolhi não contar para ninguém essa viagem.

Estava muito ansiosa, já que não via a minha irmã a cinco meses e até que sinto falta do resto, mas a Lídia fica em último lugar.

Sempre tentava criar coragem para mandar uma mensagem para Tom, sentia falta de sua voz, de falar com ele, das nossas noites quentes... Mas sempre desistia de mandar, os dois devem estar felizes já que vi alguns fotos que Lídia postou alguns dias depois que eu voltei para a França. E Tom parecia estar feliz, não quero atrapalhar isso.

Ouvi meu celular apitando e logo corri para ver, era a minha irmã.

Message On •

• Chatinha que amo •

- 𝘔𝘢𝘯𝘢, 𝘣𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢́, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘪.

- 𝘕𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘢𝘳 𝘈𝘭𝘦𝘹𝘢, 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘪𝘥𝘰𝘴, 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢ís 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘪𝘨𝘰!

- 𝘉𝘦𝘮, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘵𝘢

- 𝘔𝘢𝘯𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘦́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢í𝘴.

- 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘯𝘢, 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳, 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢!

- 𝘝𝘢𝘪 𝘭𝘢́ 𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢!

Message Off

Foi a última mensagem que mandei antes da mesma ficar offline.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐇𝐄𝐑 - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora