Capítulo 4- FLASHBACK...parte 2

29 8 0
                                    

No capítulo anterior-

[...]

Xxx- Por eso no me respondes ¿no?Está con sus putas y no me contesta, ahora tiene sentido.(É por isso que você não me responde né?tá com as suas putas por isso não me atende,agora faz sentido.)

- ¿Qué haces aquí ?, puedo hacer lo que quiera, ya no estamos juntos, vete (o que está fazendo aqui ? E outra nós não estamos mais  juntas posso fazer o que eu quiser)

[...] Continua....

Fique agora com o capítulo de hoje....

Xxx- ¡Estoy tratando de hablar contigo!(estou tentando conversar com você!)

- No tenemos nada de qué hablar Cecília, ¡disculpe!(não temos nada para conversar Cecília!nós de licença!)

Cecília- ¡¡No, Marília, sólo salgo de aquí cuando hablamos!!(não Marília eu só saio daqui quando conversamos!!)

- Pero ya dije que no lo tenemos y no hablaremos, ¡entiendes!(mas eu já disse que não temos e não vamos conversar entenda!)

Cecília- ¿Claro crees que por verte con esta puta sin vergüenza me voy a rendir?(Claro, acha que porque estou vendo você com essa puta,sem vergonha vou desistir?)

Alane- Un momento, ¿quién te crees que eres para llamarme así?(Só um momento que você acha que é para me chamar assim?)

Cecília- ¡No vayas a donde no te llamaron, perra! Si no, os enseño como resuelvo las cosas!!(Você não se meta onde não foi chamada sua piranha! Senão eu te mostro lá fora como eu resolvo as coisas!!)

Alana- Espera, no tienes derecho a ofendernos, primero solo estamos hablando y segundo, ¡no están comprometidos!(espera aí você não tem direito nenhum de chegar nos ofendendo, primeiro só estávamos conversando e segundo elas não são comprometidas!!)diz com a voz um pouco alterada por  causa do som que tocava auto.

Cecília- ¡Por supuesto, y ustedes aprovechan para lucirse! ¡Son dos putas!(Claro e vocês aproveitam a oportunidade para dar em cima! São duas vagabundas!)

Alane- ¡Si soy una puta, eres estúpida ya que perdiste a una mujer así!(Se sou vagabunda,você é burra já que perdeu uma mulher dessa!) Diz ela com um sorrisinho debochando da cara de Cecília. Daí pra frente eu viu que ia dá merda.

Cecília saiu puxando Alane pelo cabelo até o lado de fora da balada, lógico que Alane não deixaria barato e as duas começaram uma briga com socos,tapas, puxões de cabelos,Alana pra piorar entrou no meio e daí foi a maior confusão não sabia quem tava pior, já que Cecília tava machucada e as gêmeas também,apesar de ser duas contra uma ,quando Cecília tá com raiva é pior do que o lúcifer,lógico que eu e Luísa entramos pra tentar separar e nesse momento já tinha muita gente olhando, Luísa foi segurar Cecília e eu tentar segurar as gêmeas mais pensa que quase não consegui.

- ¡¡¡Detén esto ahora!!!(parem com isso agora)

Rapaz que estrago viu Alane estava com um corte no canto da boca,no supercílio e com os cabelos todos bagunçados e parece que faltando já que Cecília quase deixou a coitada careca,já Cecília também mais além do corte na boca e supercílio ainda estava com a bochecha bem vermelha resultado pelos tapas,a que menos se machucou foi Alana só teve uma bochecha bem vermelha já que minha ex desceu a mão nela também.

Cecília - ¿Aún vas a defenderlos?(você ainda vai defender elas?)se olhar matasse eu já ia estar morta ,mais pouco me importa.

- Chicas, lo siento, ¡no quería causarles confusión!(meninas me Desculpem por isso, não queria causar confusão pra vocês!)

Alane- ¡No te preocupes, no es tu culpa por culpa de esta loca!(não se.preocupa você não tem culpa por causa dessa louca!)
[Eu já tinha soltado elas,e elas já estavam de frente pra mim]- ¡Nos vamos ahora! Y gracias por hoy chicas, fue un placer conocerlas, ¡espero verlas más a menudo!(nós já vamos! E obrigada por hoje meninas foi um prazer conhecer vocês,e espero te encontrar mais vezes!)
Ela me deu um selinho,e piscou pra mim,sua irmã fez o mesmo pra Luísa e assim saíram acho que foram em direção ao carro.Agora vamos pro segundo round.

Cecília - eu vou matar essa desgraçada!por você deixou ela te beijar ?? você tá me traindo !Você também não vale nada Marília!!(Luísa ainda segurava)

- você não vai fazer nada, não tem direito nenhum,pena que esse foi só um selinho,e outra solteira não trai,posso até não valer nada mais não sou eu que tô correndo atrás de ninguém!porque você não me deixa em paz e vai viver tua vida com tua ex hein?? Me esquece!

Cecília- porque você faz isso com a gente??eu te amo!!

- não venha querer inverter a situação, você que acabou com a gente, você que me escondeu as coisa quem ama não faz isso!(Luísa já tinha a soltado ) Me faz um favor vê se some de vez,me deixa em paz eu não quero saber de você!

Cecília- amor não fala assim! Eu te amo!escuta bem Marília eu nunca vou te deixar em paz, você é minha e te digo uma coisa se você não for minha não vai ser de ninguém,por eu juro que sou capaz de te matar, matar ela ,e depois  me mato !

- se acha que vou ter medo das suas ameaças tá enganada,e quando eu realmente achar uma pessoa certa,vou fazer questão de mostrar pra todos.

Cecília- veremos!

- quer saber vai pro inferno e me deixa em paz!

Sai dali puxando Luísa,e fomos pro carro, é melhor eu ir pra casa antes que eu faça besteira...
Flashback off _

Essa mulher tá ficando cada vez mais louca, mas enfim já passou e agora já estou prestes a pousar de solo goiano, não posso negar que estou nervosa, até porque uma hora ou outra vou encontrar verdadeiro motivo pelo qual fui embora, mas não importa ela jamais saberá que ainda mexe comigo, a propósito parece que ela vai casar, não vou mentir que saber sobre isso me doeu na época,mas agora já dava o assunto mais tranquilamente. Parece que está noiva de Danilo o apresentador de TV, sempre soube que ele tinha uma quedinha por ela desde todas as vezes que fomos ao seu programa, Mas enfim Águas passadas.

Lu-o que tanto pensa que está tão calada?

-só pensando na vida! E como as coisas mudam de uma hora para outra!

Lu- quer conversar ? Imagino que não deve estar sendo fácil!!

- e não está mesmo fui embora por um motivo, e agora estou eu voltando para casa, e o pior ainda terei que conviver com o motivo que foi embora.

Lu-saiba que eu estou com você Lila.

-obrigada Lu !

Realmente não é fácil, e era isso que eu achava difícil, não dava para ser possível que poderia piorar, mas me enganei foi aí que descobri que tudo pode ficar pior...

[...]

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A propósito essa será a Cecília Marques. Ex noiva da Marília, depois vão entender o porquê do término.
(Não é esse o nome verdadeiro é só uma imagem que achei)Guardem ela será uma pessoa muito importante mais pra frente....

Eita que a partir de agora é eita atrás de eita,tô voltando com muitas novidades,espero que gostem.
Não se esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha é importante pra mim,deixem sugestões do quer que aconteçam,que. Sabe eu não posso incluir né? Beijos tropinha e boa noite....

A INVESTIGADORA FAZENDEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora