CAPÍTULO 8- Salvo....

44 12 6
                                    

No capítulo anterior-

- Tereza ! Escuta se você estiver me ouvindo aparece, Neitani e eu estamos procurando você,
Não vou te fazer mal!

Lu- Tereza! Tereza!

Vi um pequeno movimento não muito longe dali,dei um toque em Luísa e acenei com a cabeça em direção ao lugar,fomos aos pouco nos aproximando,e não fazendo barulho,eu ainda estava com a arma não, não posso confiar  se Neitani disse que estavam atrás deles pode ser que eles estejam aqui ,nunca saberemos então melhor prevenir. Fomos nos aproximando e quando chegamos perto tinha um arbusto bem grande o que é um ótimo esconderijo se não tivessem se entregado quem quer que seja,dei a volta e apontei a arma para o barulho

- parado!! Então.......

[...] Continua

Marília narrando _

Fique agora com o capítulo de hoje -

-parado! então vocês estavam aqui esse tempo todo....
Tereza- por favor não nós machuque,fiquem longe!por favor...

Xxx- não xeda peto da minha mamãe! ( O menino ficou a sua frente como se pudesse a proteger,admito isso é lindo)

- eiii se acalma não vamos te machucar! Nem você nem sua mamãe tá!Sou eu Marília Mendonça!Filha da Ruth! Essa e uma amiga minha Luísa!
Lembra que você muitas vezes cuidou de mim?

Tereza- Marília? é você mesmo? Pera mais você não estava no México?o que ...como você está aqui?e por que esta com uma arma?suas mãos estão com ...sangue? Não chega perto da gente por favor..

- eiii isso não tem nada haver com ninguém esse sangue é meu,olha eu batia a cabeça e por isso o sangue e a arma foi por reflexo do barulho( digo mostrando e explicando por cima o que aconteceu) escuta depois eu te explico temos que sair daqui o Neitani-(ela me interrompeu ao começar a chorar) o que foi por que está assim?

Tereza - Patroa eu não sei onde ele está !era pra ele ter nos encontrado mais nada até agora!eu não sei o que fazer??ele pode estar...estar ...eu não quero nem imaginar!(Ela desaba em choro,o que fez a criança em seu colo chorar junto,como ela estava enrolada em alguma manta Branca, imagino de pelo choro seja uma menina)

- se acalma Tereza ! O Neitani está bem eles está te procurando também! A propósito vou avisar que a encontramos!

Tereza- é sério mesmo? Ele tá bem? Onde ele está?

- ela deve estar perto daqui mais ele não vai me escutar, vou ligar pra eles,e não fica estressada ele nos falou que você deu a luz a pouco tempo, não pode se estressar, já é o suficiente você ter forte emoções que podem lhe fazer mal! A gente vai te tirar daqui fica tranquila,seus filhos e você estão seguros agora!(Pego meu celular e ligo mais não está dando sinal,tento achar alguma posição que pegue mais as árvores dão interferência, também sou muito burra por pensar que celular iria pegar em uma mata) Droga está sem sinal,vamos ter que ir andando!

Tereza- tudo bem vamos! (Como ela estava ajoelhada no chão,a estendi um braço pra que ela se apoiasse, mais quando ela apoiou o pé direito ela gemeu de dor)aaaiii!...

- o que foi machucou o pé?

Tereza- sim quando estávamos fugindo acabei pisando de mal jeito,e desde então ele está doendo,acho que só torci!

- com licença! deixa eu dar uma olhada!(Pego seu pé com cuidado e  dou uma olhada, realmente está inchado mais foi só uma torção)
Você só torceu,mais não vai consegui ir até lá desse jeito,devemos estar a uns 30-40 minutos da entrada e olha que andamos rápido,e não é confiável ficar aqui não sabemos o que vamos encontrar! Vamos fazer assim a Luísa leva o menino e eu vou levar vocês duas,vamos sair daqui o mais rápido possível!(Tem algo me observando e tenho certeza,minha intuição nunca falhou até o momento,e não vai ser hoje que vai falhar,um barulho de passos mais não muito ao longe)

A INVESTIGADORA FAZENDEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora