CAPÍTULO 10- ...VAI PRO INFERNO...

43 10 3
                                    

No capítulo anterior-

[...]

- isso é verdade mais quer saber vamos mais falar disso não! Nada de assunto triste e nem de relacionamento por agora !( Me virei pro Miguel que nos olhava mais com cara de quem não entendia nada) Mais me diz Miguel doque você mais gosta de brincar?

Miguel- há tia eu gosto de brincar com os cavalos,jogar bola, brincar de fazendeilo .

- é sério?? Que massa então quer dizer que você gosta de brincar de fazendeiro??

Miguel- sim eu telo ser um quando eu crecer.

- olha eu vou te ajudar viu quero ver você ser um grande fazendeiro viu,o mais da região,mais olha mesmo quando somos grandes não podemos esquecer que as coisa mais simples é o importante e não importa o Dinheiro,o que importa é o que vale a nossa simplicidade, é não querermos ser mais que ninguém e sempre,sempre,nunca se esqueça respeitar qualquer um e principalmente o nosso Deus viu!

Miguel- mamãe sempre dix que temos de agladecer a Deus po tudu.

- isso mesmo viu,sempre seja quem você é.... Aqui( aponte pra cabeça dele indicando o cérebro) e aqui ( apontei pro coração)

[...]

Continua......

Fique agora com o capítulo de hoje

Maraísa narrando _

Quando a Marília disse sobre a vontade de ser mãe eu me lembrei de uma conversa nossa ainda quando estavamos juntas:

Flashback on _

Estava deitada sobre o peito da Lila recebendo os carinhos do meu amor, enquanto eu acariciava sua barriguinha linda que aos pouco estava ganhando forma,já que ela botou na cabeça que quer emagrecer para ficar mais linda pra mim, já que esse povo da internet só falam merda e infelizmente ela liga muito pra isso.

- Mozinho eu queria te fazer uma pergunta?

Lila- pode fazer vida !!

- você tem vontade de ser mãe??

Lila- há amor eu nunca comentei com ninguém mais eu sempre tive vontade de ser mãe! E ainda mais de gêmeos,um casal, acho lindo! Mais porque isso?

- há mor só queria saber se você talvez um dia gostaria de ter um baby nosso?

Lila- se tá brincando né?

- não eu tô falando sério!!! porquê você não quer?

Lila- meu amor com você eu quero tudo até mesmo se você me pedisse um time de futebol completo eu teria !!! Com você eu quero tudo uma família,filhos, até mesmo criar um cachorro só para os nossos filhos ficar brincando enquanto,vemos eles correr com um lindo sorriso!!

- eu já disse que eu te amo?? Que você nunca vai se livrar de mim?

Lila- e quem disse que eu quero me livrar de você?? E não você não me disse que me ama !(Ela faz o meu biquinho que eu mais amo )

- temos que resolver isso então!
Marília(dou um beijo) Dias (outro beijo) Mendonça (outro) eu (mais um beijo) te (outro)amo(outro)muito (outro) minha vida (esse iniciamos um beijo cheio de sentimentos)

Lila- eu te amo mais que minha vida,se algum dia você não me quisesse mais eu tenho certeza que se eu conseguisse seguir a minha vida eu mudaria e nunca mais conseguiria ser a mesma,porque você faz os meus dias serem melhor e mais felizes .

- meu amor não pensa nisso !! Eu nunca vou te deixar e se um dia isso acontecer pode me internar porque eu fiquei louca,já imaginou eu perder esse pecado de mal caminho,essa rainha da sofrência,a rainha do meu coração cê tá é louco...jamais se só sai do meu lado por morte e olhe lá porque mando enterrar nós duas no mesmo caixão.

A INVESTIGADORA FAZENDEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora